Recadastramento do CadÚnico começou no Presidente Dutra na segunda-feira

0
736
SB post

Começou no dia 02 de outubro o recadastramento de famílias da região de Presidente Dutra inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e no Bolsa Família. O recadastramento da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), ocorrerá no CEU Jardim Presidente Dutra, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e se estende até o próximo dia 20.

A ação abrangerá 3.329 famílias da região inscritas no CadÚnico, as quais serão comunicadas por intermédio de correspondências e ligações telefônicas para se recadastrarem. O objetivo é garantir a atualização dos dados declarados pelas famílias que completaram dois anos ou mais sem renovar as informações, segundo a base do CadÚnico de dezembro de 2016.

O recadastramento 2017 contempla as fmílias beneficiárias do programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), do Benefício da Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS), além das que estejam com dados desatualizados, mesmo que não sejam beneficiárias de programas sociais.

O trabalho será realizado pela equipe da Divisão Administrativa de Gestão do Programa Bolsa Família, ligada à SDAS, em parceira com a equipe da Escola 360º, da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Serviço:

Recadastramento do CadÚnico

Período: de 2 a 20 de outubro, das 9 às 17 horas

Local: CEU Presidente Dutra – final da rua Maria de Paula Mota (antiga rua 100), Jardim Presidente

Imagens: Divulgação / PMG

Website: www.guarulhos.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome