Prefeitura firma parceria com AMPM

0
579
SB post

Por: Jessica Alves        Fotos: Thiago Bendetti

Nesta segunda-feira, 11/12, o vice-prefeito, Marcio Giudício, e a coordenadora da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, Fernanda Faustino, receberam a visita das representantes da Associação das Mulheres para a Paz Mundial (AMPM). O motivo do encontro é uma parceria que está sendo firmada entre a Prefeitura de Diadema e a AMPM, que visa propor soluções dos problemas sociais da família.

A Associação está presente há 8 anos no munícipio e desenvolve trabalhos voluntários e palestras educacionais e de prevenção à doenças, como Aids e DSTs . “Procuramos a parceria para garantir e proporcionar benefícios tanto para o município quanto para nossa Associação, que tem feito um trabalho muito significativo na cidade de Diadema” explica a representante do projeto em Diadema, Telma Amancio.

No encontro foram debatidos diversos eventos que serão realizados nesta nova parceria. “A questão da cultura de paz é muito importante para o nosso munícipio. Com essa união, trabalharemos para vencer a violência contra a mulher e o munícipe da cidade”, afirma a coordenadora de Políticas para as Mulheres, Fernanda Faustino.

Serviços

Associação das Mulheres para a Paz Mundial de Diadema

Tel. 4049-1881

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome