Administração Municipal e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes fortalecem parceria para melhorar trabalho de servidores

0
544
SB post

A nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de São Sebastião tomou posse na manhã desta terça-feira (07/11). O ato ocorreu no gabinete do prefeito Felipe Augusto, e foi acompanhado pelo vice-prefeito Amilton Pacheco, e pelos vereadores Edivaldo Pereira Campos (Teimoso) e Elias Rodrigues (Pastor Elias). A Administração e os integrantes da comissão definiram que vão realizar um trabalho em conjunto definindo prioridades de atuação, buscando elevar o nível de segurança dos servidores públicos municipais.

O chefe do Executivo relatou aos cipeiros os investimentos já feitos na compra de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e disse ser importante ter a CIPA como parceira da administração. O prefeito informou que deseja, inclusive, participar de reuniões periódicas da Comissão para se manter informado de todas as necessidades dos servidores no que tange à segurança no trabalho.

“Sabemos que há muitos problemas para serem resolvidos, mas conto com vocês para nos definirmos as prioridades do que precisa ser executado”, afirmou o prefeito. Ele lembrou que a administração já iniciou o processo para a reforma de vários prédios municipais, como escolas e creches, e destacou reformas já executadas também na área da saúde.

O prefeito voltou a reforçar que obras paradas na administração passada e que estavam sub judicie serão retomadas em breve com o fim das perícias judicias. Felipe afirmou também que está colocando à disposição da CIPA novas tecnologias adquiridas pela administração, como por exemplo o sistema mais moderno de monitoramento de câmeras, que poderá auxiliar a comissão a prevenir ou investigar acidentes de trabalho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome