Papel de parede se mantém como aposta de decoração em 2018

A Papel na Parede acredita que o papel de parede continua como aposta de decoração em 2018

0
335
SB post

A cada entrada de ano, as tendências de decoração se renovam, apresentando opções para quem quer mudar o ambiente. Novos tons, texturas e estampas passam a combinar com elementos diversos, criando novas formas de expressão. A boa notícia é que alguns elementos continuam como forte aposta, como é o caso do papel de parede. E a melhor parte é que toda a praticidade deste elemento continua em alta.

E para manter a facilidade na hora da escolha, a loja Papel na Parede, uma das maiores fabricantes de papel de parede do país, separou as principais tendências que pode ajudar a direcionar a decoração na hora de apostar no papel de parede e muitos outros elementos que compõe o ambiente.

Tendências de decoração para 2018

Alto relevo: uma experiência sinestésica para complementar o ambiente, a ideia de alto relevo ressalta aos olhos e também é perceptível no tato. Com a sugestão, é possível encontrar almofadas, acolchoados e até mesmo enfeites de parede que apresente o recurso.

Brilho: uma tendência que pode ser considerada uma variação dos brilhos e das luzes do visual holográfico. Aqui, a aposta é chamar a atenção com brilhos em diferentes materiais, que podem ser vidro, metal, plástico ou qualquer outro, com a única regra de ser brilhante.
A presença do brilho precisa de equilíbrio para trazer harmonia. Uma sugestão é deixar os brilhos como acessórios e contrastar com um papel de parede mais sóbrio, como os modelos lisos ou com texturas.

Plantas: mais do que cores e formas, a tendência para 2018 é adicionar vida ao ambiente. Decorar usando plantas pode ser mais do que um recurso visual, elas ajudam a revigorar o local fazendo circular as energias, além de requerer a atenção, podendo funcionar também como uma terapia. A reaproximação com a natureza é uma tendência ampla, que na verdade, vai além da decoração.

Material rústico: sinal de bom gosto, o material rústico também permite reaproveitar objetos antigos. A tendência é uma opção que oferece muita personalidade, ao mesmo tempo em que promove uma conscientização de reaproveitamento de inúmeros itens.

Papel de parede: solução que vem se tornando quase atemporal, o papel de parede atual é uma das soluções mais apreciadas, já que são práticos do início ao fim. Encontrar modelos para sua decoração é fácil, já que sites como o Papel na Parede trazem inúmeras opções; são a solução mais barata, simples de colocar e possuem uma manutenção rápida.

Website: https://www.papelnaparede.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome