Papel de parede florido é opção para celebrar a primavera

As estações do ano exercem certa influência na hora da decoração. Com a chegada da primavera, as tendências são principalmente florais que vão combinar com papel de parede criando espaços bonitos, modernos e cheios de vivacidade.

0
622
SB post
São Paulo,04/10/2017 – Todas as estações do ano exercem influência para a decoração dos ambientes. Agora, com a chegada da primavera, as tendências são principalmente contextos florais a partir de papel de parede e uma decoração colorida, uma combinação certa para criar espaços bonitos, modernos e cheios de vivacidade.

Para encontrar o papel de parede certo para essa decoração, a loja Papel na Paredeapresenta alguns estilos de papel de parede que apresentam elementos e temas que conversam com a estação. Na loja virtual, há uma seção especialmente voltada para o tema “Natureza”, que mostra muitas opções perfeitas para a ocasião.

Os modelos possuem estampas de flores, plantas, bambus, animais, árvores e areias. Os materiais também são lisos ou texturizados, essa segunda opção é muito bacana para deixar os lugares ainda mais condizentes com a natureza. Tudo isso para que as pessoas possam decorar os espaços com todos os sentidos vivos e alegres da primavera.

E para quem está na dúvida de como criar um ambiente vívido e cheio de boas energias para a primavera, aqui vão alguns estilos de papel de parede.

Papel de parede minimalista

Os modelos de papel parede estampados de flores em traços finos são ideais para compor um ar mais romântico para quartos e salas de estar. O mais indicado é que as cores sejam em tons mais suaves para intensificar o sentido minimalista.

Papel de parede glamoroso

Se a intenção é deixar os ambientes cheios de sofisticação e glamour, as estampas de buquês de flores são as mais indicadas. A elegância também depende de colorações em tonalidades bem fortes, algumas sugestões são: laranja, roxo e vermelho. As estampas de glamour ficam excelentes em escritórios, salas de visita e quartos.

Papel de parede rústico

A temática da primavera também pode ser usada em decorações rústicas. Os tipos de papel de parede com estampas de flores grandes e em tons amadeirados exercem bem essa função. Optar por outras cores, como, por exemplo, branco e preto também ajuda a compor o visual rústico.

Papel de parede combinando flores e plantas

Uma forma muito interessante de intensificar a decoração estilo primavera é ocupar os ambientes com flores e plantas. Os decoradores indicam vasos, suportes suspensos e jardins verticais feitos com paletes para fixar nas paredes. A indicação também é buscar flores e plantas com formas e cores parecidas com a estampa do papel de parede ou com características opostas para criar contrastes.

Website: https://www.papelnaparede.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome