Natal mais iluminado

0
10724
SB post

Deixe a casa mais brilhante com as luzes de Natal

Decorar a casa para as festas de fim de ano também envolve fazer seu canto brilhar para receber amigos, familiares e deixar tudo com alto astral para chegada de novo ano. Nesta hora, entram em cena as famosas luzes pisca-pisca que podem ganhar jeitos inusitados para enfeitar qualquer cômodo com objetivos simples e originais.

Na mesa de jantar, que tal colocar um centro de mesa ou vários potinhos de vidro com pisca-piscas no interior, usando das luzes brancas que dão um ar elegante à decoração?

Na sala de estar, os quadros das paredes podem ganhar visual com o desenho de estrelas e outros símbolos natalinos feitos com as luzinhas. E ainda pode montar uma árvore de natal somente com pisca-pisca, criando um ar mais intimista.

Vasos e plantas também dão o ar em sua festa, se devidamente decorados. Neste caso, utilize as luzes para deixar sua varanda ou quintal mais iluminados e alegres. Se você tiver uma grande área verde, aproveite para enfeitar as árvores e criar um ambiente despojado para realizar sua festa de Natal na área externa da casa. Além do pisca-pisca, pequenas lâmpadas são ótimas opções.

Já no quarto, você pode utilizar luzes de cores suaves, como azuis e verdes para colorir a cabeceira da cama. Outra ideia interessante é utilizar o pisca-pisca ao redor de espelhos.

lar1

lar2

lar4

lar6

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome