Leroy Merlin Tamboré inaugura Drive-Thru

0
1766
SB post

A Leroy Merlin Tamboré apresenta o drive-thru, que inaugura na região Oeste da Grande São Paulo. O espaço de 1400 m² vai agilizar o atendimento de quem procura grande quantidade de materiais de construção como cimento, blocos, vigas e caixas d’água com sistema de pronta entrega.

“A gente colocou nesse espaço mais de dois mil itens em quantidades grandes para atender profissionais da construção como pedreiros, mestres de obra e encanadores. Ampliamos o horário de atendimento, que no Drive começa às 7h, uma hora antes da loja, e com isso a expectativa é aumentar em 25% a venda do material básico de construção”, explica Roberto Carlos Evangelista dos Santos, Diretor da loja Tamboré.

Quem visitar o espaço hoje ganha um kit, com camiseta e boné, e pode se cadastrar no clube do especialista que dá direito a participar de cursos de qualificação e ter descontos exclusivos nas compras.

A Leroy Merlin é a maior especialista no varejo de materiais de construção. São 41 lojas no Brasil. A loja Tamboré tem 12,5 mil m². Foi inaugurada em 2015. O Drive-Thru, sétimo da rede, abre das 7h às 22h, de segunda a sábado e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Fonte: ECCO Escritório de Consultoria e Comunicação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome