Decoração de Natal

0
10006
SB post

Inspire-se em decorações de Natal criativas e sofisticadas

O Natal chega e inspira todo mundo a transformar a casa e deixá-la no clima da época. E aí a criatividade é posta à prova para achar no meio de tantas opções, aquela que vai casar com seu canto e deixar tudo super preparado para as festas que se aproximam. É hora também de usar e abusar de objetos simples, que com seu toque, vão tornar sua casa ainda mais charmosa e elegante.

A porta de entrada ganha enfeites tradicionais, como  guirlandas caprichadas e outros mais descolados. Que tal um apoio de porta ou um espelho diferente ao lado da campainha? Na varanda ou até mesmo ao redor da porta, a iluminação fica por conta de arranjos delicados. E que tal pensar em uma cadeira de balanço ou um pequeno banco de madeira para aguardar a chegada do Papai Noel no canto da sala?

Na mesa, para a ceia ou no almoço de Natal, vale a organização e um toque especial com arranjos, como prendedores de guardanapo temáticos que permitem transformar seu guardanapo de pano em uma árvore de Natal.  Taças também podem se transformar em enfeites.  Que tal recheá-las de bolinhas das cores natalinas e colocá-las no centro da mesa? Ou ainda pode virá-las de ponta cabeça e finalizar com pequenas velas no topo.

Potinhos de vidro também podem ótimas opções para deixar sua casa ainda mais bonita. Basta enchê-los de balas vermelhas e outras guloseimas para dar um toque natalino em sua sala. Use sua criatividade para decorá-los. Além de ficar lindo, as crianças vão adorar.

É possível levar o espírito natalino até mesmo para a cozinha. Utilize jarras de tamanhos diversos e decore com pinhas. Você pode utilizá-las no almoço, para servir sucos. Garrafas também costumam se transformar em enfeites belíssimos. Que tal usar uma garrafa transparente e preenchê-la com pequenas bolinhas e pisca-pisca. Além de ser uma ideia ousada, dará mais luminosidade à sua noite de Natal.

lar2

lar3

lar4

lar5

lar6

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome