Decoração: Com a linha Brioso, Duravit traz frescor e essência contemporânea ao banheiro

A nova coleção de móveis apresenta abordagem moderna para o design do banheiro oferecendo modelos para todos os projetos com excelente custo-benefício

0
925
decoração do banheiro
SB post

Em parceria com o designer Cristian Werner, a Duravit, empresa com mais de 200 anos de história e presente em mais de 130 países, desenvolveu uma série de móveis que faz jus ao conceito dos produtos: relaxamento, frescor e alegria para desfrutar um banheiro atual. Suas características distintas incluem geometria precisa e minuciosa promovida pela estrutura dos gabinetes que formam as bordas de móveis, espelhos e gabinetes.

Outro detalhe está relacionado às alças e aos pés que, se necessário, podem ser fornecidos na cor do gabinete, proporcionando funcionalidade e harmonia ao ambiente.

Para quem deseja impressionar, é possível escolher alças e até mesmo o pedestal cromado, que também combina com o acabamento de madeira. As diversas opções de personalização e de design fazem da Brioso uma excelente alternativa para quem busca o melhor custo-benefício. Vale reforçar que a série também pode ser combinada facilmente com outras linhas da Duravit, como Vero Air, P3 Comforts, ME by Starck, Starck 3 e D-Code.

A linha Brioso está disponível em até cinco larguras diferentes (40 a 130cm). Isso também permite a criação de móveis praticamente assimétricos e semiabertos, que reforçam a grande variedade de opções que o móvel pode ser usado. É importante evidenciar que a linha faz parte do projeto que busca oferecer uma gama maior de opções para vários estilos de projeto. Os puxadores contam com duas espessuras diferentes (3 e 4,5 cm, cada uma com uma largura variável) e duas profundidades. Eles podem ser combinados com modelos de larguras entre 30 e 80 cm e lavatório com console de 62 a 100 cm.

Todos os móveis são fornecidos com a opção de uma ou duas gavetas. As versões de gabinete alto e semialto, em larguras de 42 ou 52 cm, oferecem ainda mais espaço de armazenamento.

Ao todo, 15 acabamentos estão disponíveis: madeira real ou laqueados (matte e alto brilhos), incluindo novos tons de tendência, como azul (light blue), e concreto (matte concrete gray) e linho.

As variantes de piso suportam as proporções equilibradas e, como as alças, os pés dos móveis estão disponíveis nas versões cromada e laqueada. Os espelhos correspondentes e os armários espelhados contam uma luz de LED luxuosa, na parte superior, com 6 cm de largura. A iluminação da área de lavagem, a função do dimmer e o aquecimento do espelho têm um controle livre de contato. As guarnições do gabinete, montadas nas laterais, podem ser encomendadas para combinar a cor do acabamento e arredondar o efeito geral da série.
Além disso, a coleção Brioso tem uma nova característica de design para atrair o senso de toque: como uma solução elegante para a área de lavagem, o lavatório Vero Air também está disponível como uma versão em conjunto com o Brioso. Em um processo complexo e patenteado, o lavatório de móveis está conectado perfeitamente.

Sobre a Duravit
Fundada em 1817 na cidade de Hornberg (Alemanha), na Floresta Negra, a Duravit AG é líder internacional na fabricação de produtos com design assinado para salas de banho. Opera em mais de 130 países e representa inovações no campo do design, oferecendo peças de alta qualidade e tecnologia. Em colaboração com designers de renome internacional, a exemplo de Philippe Starck, estúdio EOOS e de Cecilie Manz, a empresa desenvolve banheiros confortáveis que realmente melhoram a qualidade de vida dos usuários. O portfólio da Duravit compreende louças sanitárias, móveis, banheiras, pisos para área de boxe, sistemas de spa, bidês, torneiras e acessórios.

MAIO/2018

Informações para imprensa

dc33 comunicação
Glaucia Ferreira – coordenação@dc33.com.br
Danilo Costa – danilo@dc33.com.br
(11) 3129-4382
(11) 3258-2011

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome