Apartamentos estão se adaptando às novas tecnologias

Jardins possui empreendimentos com estrutura pensada para o futuro

0
312
Apartamentos estão se adaptando às novas tecnologias
SB post

De acordo com a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, entre maio/abril de 2017 – 2018 houve um aumento de 70,8% em relação à mesma época no período de 2016 – 2017. Dentre os compradores de imóveis, um critério se tornou importante: Estima-se que 57% das pessoas consideram que a automação residencial terá impacto em suas vidas nos próximos cinco anos, de acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria GfK, obtida pelo jornal O Estado de S.Paulo.

Ou seja: em um mundo cada vez mais tecnológico, quem não se adapta fica para trás.

Pensando nisso, alguns imóveis de São Paulo estão se preocupando com soluções para os avanços nesta área. As construtoras querem atrair pessoas interessadas em usufruir da tecnologia no dia a dia e, para isso, criam seus projetos os adequando às novas necessidades dos moradores.

Empreendimentos como o DSGN Lorena, do grupo TPA, por exemplo, oferecem elevadores com leitura biométrica, sensores de presença nas áreas comuns, sala do gerador com proteção acústica, ponto elétrico para desembaçador de espelhos nos banheiros e ponto  elétrico para aquecimento de toalhas nos banheiros das suítes, e ponto para automação das persianas dos dormitórios, além disso, cada andar possui três vagas livres e determinadas.

As pessoas que estão ascendendo socialmente se permitem escolher um empreendimento que seja além de um apartamento, mas sim, que se torne um lar, com conforto, segurança, e todas essas facilidades que a tecnologia permite. E, por sua vez, já que há o aumento da procura por esse tipo de imóvel, os investidores não perdem tempo e buscam as melhores oportunidades para crescer junto com o mercado imobiliário.

Tecnologia a favor da sustentabilidade

Mas não é apenas pelo conforto e facilidade. Com o crescente interesse pelo meio ambiente, as pessoas buscam se informar mais e procurar alternativas para impacta-lo positivamente. Pontos de recarga para carros elétricos e sistema para reuso de água de chuva, por exemplo, atraem pessoas que acreditavam que, com a loucura do dia a dia, não seria possível ajudar a natureza. O imóvel da TPA Empreendimentos possui essas opções, atingindo, assim, uma parcela maior do público, que se interessa por causas ambientais e sociais. O prédio possui apenas 11 andares, com 187m2 cada. Está localizado no Jardins, perto da Av. Paulista, Parque Trianon, Av. 9 de Junho, Ginásio Ibirapuera, Shop. Jardim Pamplona e Oscar Freire. A incorporadora, TPA, está há 43 anos no mercado e seu novo empreendimento, DSGN Lorena, será lançado em Maio.

Para saber mais informações sobre o DSGN Lorena, acesse: http://www.dsgnlorena.com.br/

Endereço do empreendimento: Alameda Lorena, 870, Jardins SP

Marketing: Gustavo Pádua (11) 3093-6199.
Comercial: Menegatti (11) 99589-6488.

Website: http://www.dsgnlorena.com.br/

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome