No Dia das Mães, a sua merece uma Personal Chef

O Dia das Mães está chegando! Que tal sair da impessoalidade dos restaurantes e estar com a sua família no conforto do seu lar, com segurança?

0
583
SB post

Afinal, nada mais justo que nossa mãe tenha um dia de rainha sem chegar perto do fogão, não é mesmo?

Para essa comemoração, apresento a Personal Chef Bianca Folla. Ela é apaixonada por gastronomia, desde pequena, e faz do seu evento um momento único para que todos os presentes se sintam confortáveis e vivam horas inesquecíveis.

Proprietária da empresa A Chef em Casa, estruturada no ramo da alimentação há 13 anos no mercado, ela executa o seu evento, desde a compra dos ingredientes necessários e a elaboração do cardápio, até a maneira de servir, fornecendo todo o material necessário para a realização do serviço como copos, pratos, talheres etc.

A Personal Chef esteve presente nos mais de 1.000 eventos realizados por sua empresa – este é o seu grande diferencial – porque quer conferir de perto se tudo está saindo na medida certa para seu cliente.

Outro ponto a ser ressaltado na qualidade dos seus serviços é que A Chef em Casa faz apenas um evento por dia, assim, toda a equipe fica focada na perfeita execução do seu evento.

Sua empresa organiza todos os tipos de eventos: Jantar a Dois (um dos mais pedidos); Coquetel Infantil; Coquetel Teen; Brunch; Boteco; Evento Social; Evento Corporativo; Petit Comitê e o Coquetel Finger Food, uma tendência na forma de servir os alimentos, onde não há necessidade de sentar-se à mesa ou usar pratos e talheres.

Website: http://www.achefemcasa.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome