Schulz bate recordes na reposição automotiva e ultrapassa a marca de 500.000 peças vendidas

Em menos de seis anos, a empresa catarinense se tornou uma referência entre os reparadores de veículos pesados, utilitários e agrícolas.

0
715
SB post

Fornecedora premiada pelos principais fabricantes de veículos comerciais, a Schulz também está cada vez mais presente nos distribuidores, varejistas e oficinas mecânicas de todo o Brasil. Nos primeiros meses do ano, a empresa registrou um grande crescimento nos pedidos e agora comemora a entrega de meio milhão de componentes desde o começo da operação.

A Schulz estreou no mercado de reposição em 2012, quando apresentou os primeiros produtos para caminhões e ônibus na feira Autopar. Hoje sua linha reúne quase 400 referências, entre compressores de ar, válvulas, engates, servos, filtros, sensores, câmaras e catracas, além de bombas para direções hidráulicas de modelos pesados, utilitários e sport utilities.

Olhos no Futuro

Para garantir a satisfação de centenas de clientes e manter a expansão dos negócios, as equipes da Schulz não param. O novo desafio é crescer acima de 30% em relação ao último ano e comercializar mais de 200.000 itens de janeiro a dezembro. Estão programados vários lançamentos e novidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação e suporte técnico.

“A rápida evolução da Schulz na reposição comprova que é possível pensar diferente e ter sucesso. Desde o início, muitos acreditaram no nosso projeto, mesmo quando era bem modesto. Hoje devemos essa conquista a cada um deles. Nós seguiremos assim, sempre buscando fazer o melhor e valorizando cada pessoa”, resume o gerente de aftermarket Renato Schmitt.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega cerca de 2.800 pessoas, e suas instalações ocupam mais de 120.000 m2 de área construída. Em 2017, registrou um faturamento de R$ 868 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui versões a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso entre 5 e 250 HP. Fornecedora mundial de soluções para ar comprimido, é líder nos principais mercados da América Latina e está presente em mais de 70 países. Conta com operações internacionais nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou suas atividades em 1980. Produz uma ampla linha de peças para as principais montadoras de veículos pesados, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, como DAF, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Tem uma completa estrutura de engenharia, testes e logística.

Imagens em Alta Resolução:

www.taller.com.br

Website: http://www.taller.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome