Tenista Serena Williams estrela campanha digital do novo Lincoln Navigator

0
810
SB post

A tenista norte-americana Serena Williams, ganhadora de 23 torneios de Grand Slam na carreira, é a nova embaixadora da Lincoln, marca de automóveis de luxo da Ford. Serena, que além de ser ícone do tênis é empresária e mãe, estrela a campanha digital do novo Navigator (veja o vídeo).

Força elegante, aceleração poderosa e presença de destaque são atributos do Lincoln Navigator, mas também descrevem a esportista, que atualmente se prepara para o torneio de Indian Wells, que será realizado nos Estados Unidos em 5 de março. “Serena é uma atleta incrível que ganhou 23 Grand Slams, mas também tem uma família, sua própria linha de roupas, é parceira de marcas importantes e ainda se dedica à filantropia, ou seja, tem de administrar o seu tempo para atender a todas essas demandas. Nós sabemos que o tempo é o luxo supremo do cliente do Navigator, pois ele equilibra tudo em sua vida atribulada, e ela é o melhor exemplo desse equilíbrio”, afirma John Emmert, gerente de Marketing da Lincoln Motor Company.

A paixão de Serena pelo Lincoln Navigator começou há alguns anos, quando ela comprou seu primeiro automóvel, um Navigator que ela chamava de “Ginger”. “Sempre tive uma conexão com a marca. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Navigator fiquei realmente animada, porque isso me trouxe de volta muitas lembranças do que vivi no meu primeiro veículo”. Agora eu sou mãe e meu Navigator é como meu novo lar. Eu faço ligações de trabalho e me preparo para o meu dia, e ele também funciona como a sala da Olympia. Ela cochila, acorda e fica confortável no carro. Para mim, isso é o mais importante”, conta Serena.

Hoje, dirigir o Lincoln Navigator proporciona a Serena o luxo, conforto e praticidade de que ela precisa para seus compromissos na quadra de tênis e também em casa. “O luxo do Navigator é maravilhoso. E todo o conforto do carro me ajuda a chegar bem quando vou a um torneio!”

Sobre a Ford Motor Company Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 194.000 empregados e 66 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.corporate.ford.com .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome