Estilista paulistana desenvolve estampa para carro de luxo

A estilista Silvia Ulson desenvolveu estampa a convite da Mitsubishi

0
1861
SB post

No próximo dia 22 de Maio, o espaço MIT Point da Mitsubishi que fica no Shopping JK Iguatemi irá receber o desfile da coleção Outono-Inverno da estilista paulistana, Silvia Ulson. O convite inicialmente foi para que a designer que já desfilou nas principais passarelas do mundo, como Paris, Miami e Nova Iorque desenvolvesse uma estampa para o envelopamento de um dos carros da marca lançado neste ano.

O escolhido foi o New Outlander, um carro totalmente novo que chega como uma referência quando o assunto é inovação e tecnologia. Desde a sua primeira versão, o Outlander se destaca no mercado ao quebrar barreiras: foi o primeiro crossover 4×4 a trazer a esportividade para a essência do carro. O New Outlander une o conforto de um crossover, com a resistência e robustez de um SUV e a agilidade de um carro esportivo. Além disso, vem com tantas inovações em tecnologia que faz do New Outlander inteligente e intuitivo, com uma tecnologia que protege os passageiros, que responde e pensa pela usuário, que traz conforto e praticidade para o dia a dia.

A versão 2018 do carro, tem tudo a ver com a proposta apresentada pelo estilista, que é uma experiência real e diferenciada, unindo a utilidade com o bem estar. Para que as roupas se eternizem, o envelopamento conta com uma das estampas da coleção que será desfilada no evento de lançamento, trazendo maior possibilidade para os presentes e interessados. Segundo Ulson, “no Brasil está cada vez mais difícil fazer moda, e receber um convite como esse de uma marca tão importante para o país e que as pessoas gostam, foi muito importante, por isso me dediquei para fazer algo novo e diferente a altura desta oportunidade”.

O envelopamento de carros apareceu em Detroit, nos EUA, e rapidamente se espalhou pelo mundo como uma febre. O método, que inicialmente dizia respeito a proteção da lataria do veículo, hoje adquiriu a estética como apelo comercial, seduzindo novos e antigos proprietários para a novidade que virou mania.
A moda que se iniciou nos Estados Unidos chegou ao Brasil com uma força surpreendente, e em todas as grandes cidades brasileiras é possível reconhecer nas vias públicas o aumento no número de veículos que adotam o envelopamento de carros como upgrade estético.

Informação

Mitsubishi Silvia Ulson
Fashion Show
Dia 22 de Maio, às 20H
MIT Point – Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome