Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia está na sua quinta edição e acontece de 28 de abril a 01 de maio

Evento reunirá carros antigos de colecionadores de todas as partes do País

0
553
SB post

Um dos maiores eventos de carros antigos do Brasil, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, na cidade paulista de Águas de Lindoia, entra na sua 5ª edição e acontece de 28 de abril a 01 de maio de 2018.

Com inscrições de automóveis para exposição e também para a venda, a expectativa é superar os 500 mil visitantes do ano passado. “A cidade de Águas de Lindóia é sinônimo de carros antigos no Brasil e recebe a mais de 18 anos os maiores colecionadores e amantes de veículos antigos da América Latina e oferece 80 mil m² de área para exposição”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.

Durante os cinco dias do evento serão mais de 800 veículos expostos, 700 carros à venda e o concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos também são destaques. “São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes antigos expostos para visitação”, explica Junior.

Ao todo, 400 estandes com grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição. Uma praça de alimentação, com mais de 1500 m² e grande variedade atende os visitantes.

O evento é uma iniciativa de dois aficionados por veículos antigos: Mingo Abonante e Junior Abonante, pai e filho, proprietários da Relicário Autos Antigos, que se uniram com a BJ Eventos e idealizaram o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia.

Serviço:
5º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia
Data: 28 de abril a 01 de maio
Local: Praça Adhemar de Barros/Águas de Lindoia-SP
Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br
Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos.

Contato e credenciamento:
imprensacarroantigo@gmail.com

Website: http://www.encontroaguasdelindoia.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome