Caminhão VW Delivery 6.160 estreia nas concessionárias de todo o país

Após a chegada dos caminhões VW Delivery 9.170 e 11.180, é a vez do VW Delivery 6.160 estrear nas concessionárias de todo o país

1
696
SB post

O caminhão VW Delivery 6.160 foi desenvolvido para definir um novo nível no atendimento ao cliente e suas necessidades no transporte

Após a chegada dos caminhões VW Delivery 9.170 e 11.180, é a vez do VW Delivery 6.160 estrear nas concessionárias de todo o país. Com conforto de automóvel e robustez de caminhão, o veículo chega com a melhor manobrabilidade da categoria, cabine ampla e confortável, importantes vantagens operacionais em relação à concorrência e confere agilidade à toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

“O caminhão VW Delivery 6.160 foi desenvolvido para definir um novo nível no atendimento ao cliente e suas necessidades no transporte. Conseguimos alcançar atributos que o mercado espera de um autêntico caminhão Volkswagen, que coloca a Man Latin America como a montadora com o melhor custo operacional do segmento”, comenta Ricardo Yada, supervisor de Marketing do Produto da MAN Latin America.

O VW Delivery 6.160 conta com caixa Eaton ESO-4206 de seis velocidades e motorização Cummins ISF de 2,8l com solução SCR para o pós-tratamento de gases e potência que chega a 156 cv e torque máximo de 430 Nm. Com importantes vantagens operacionais em relação à concorrência, confere agilidade à toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

A suspensão dianteira independente, presente neste modelo de 6 toneladas, amplia o conforto a bordo e a manobrabilidade do veículo. Como solução sob medida para o anda e para das grandes cidades, este caminhão traz freios a disco, que contam ainda com sistema de freio de série ABS e EBD.

Capacidade de carga também é diferencial no mercado

Além das três opções de configuração disponíveis para toda a nova linha Delivery: City, Trend e Prime, outro diferencial do modelo 6.160 é a maior capacidade de carga e plataforma de sua categoria. Isso se traduz em mais produtividade para o transportador.

Os caminhões foram “construídos em cima da balança”, procurando otimizar ao máximo sua carga útil. Dessa forma, os novos integrantes da Volkswagen transportam em média até 10% a mais em peso e com volume superior em até 15% frente à concorrência.

Website: https://www.man-la.com

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. boa tarde.

    1) ele tem rodagem simples na parte trazeira?
    2) o freio é a ar?? maneco??
    3) qual é o valor deste caminhão no modelo mais simples??

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome