Muito além da graduação: programa de bolsas oferece mestrado e doutorado internacional

0
80
Programa de bolsas oferece mestrado e doutorado internacional
SB post

Como a parceria entre a Faculdade Ibratec e o Programa de Bolsas de Estudo para Mestrado da Integralize vai revolucionar o mercado da educação possibilitando o acesso acadêmico em universidades internacionais sem sair do Brasil.

Mesmo com a recuperação da economia a passos lentos e a taxa de desemprego atingindo 12,4 milhões de brasileiros – apesar da queda de 11,7% no último levantamento realizado em outubro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – cresce o número de estudantes que recorrem a financiamentos estudantis. Dessa forma, para driblar a crise econômica e possibilitar o subsídio – sem aumentar a dívida do estudante após a conclusão do curso -, a Integralize oferece ao mercado bolsas de estudos 100% gratuitas como forma de incentivo educacional. Com isso, os participantes do programa têm a possibilidade de estudar em qualquer instituição de ensino reconhecida mundialmente, contando sempre com o suporte de especialistas durante todo o processo do programa.

O programa de integralização de créditos educacionais, da Integralize, converte a pós-graduação em um curso de mestrado ou doutorado internacional através de universidades parceiras no exterior reduzindo o tempo de estudo e o valor do investimento através de bolsas de 100%. A Faculdade Ibratec, instituição parceira do programa, vai proporcionar aos seus ex-alunos uma experiência diferenciada através de bolsas de estudo para mestrado em diferentes áreas.

Com a proposta de tornar a educação stricto sensu acessível a todos, a Integralize vem atender uma solução para aqueles que, por algum motivo, não poderiam ingressar em uma universidade privada internacional. O custo para morar no exterior somado ao investimento em um curso de pós-graduação interrompe a possibilidade de vários sonhos. Com o Programa de Bolsas de Estudo para Mestrado será possível obter uma formação de qualidade sem gastos adicionais uma vez que as aulas estarão disponíveis no formato EAD. Com a parceria firmada entre a Integralize e a Faculdade Ibratec, ex-alunos poderão se beneficiar aproveitando créditos acadêmicos para ingressar em instituições fora do Brasil.

A bolsa não contempla apenas cursos de mestrado. É possível concluir o doutorado em até seis meses ou, caso ainda não possua pós-graduação, o mestrado poderá ser realizado em 12 meses. Em ambos os casos com bolsas de 100%. Dessa forma o profissional irá conseguir ampliar as oportunidades no mercado de trabalho através da qualificação do ensino.

Como funciona?
O interessado em participar do Programa de Bolsas de Estudo da Integralize deverá se submeter a três etapas:

1º Realizar a matrícula, entregar a documentação, solicitar a dispensa de disciplinas e aproveitamento de créditos acadêmicos.
2º Transformar a Dissertação em Tese.
3º Entregar a tese para que seja apreciada por universidades parceiras.

Após a conclusão, o aluno recebe o diploma de mestrado ou doutorado internacional. É possível conseguir bolsas 100% nas seguintes áreas: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Saúde, Ciências da Educação, e Direito e Políticas Públicas.

Website: https://www.integralize.online/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome