Cinco vinhos e espumantes coringas que você precisa ter na sua adega

Conheça produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi para descomplicar seu dia a dia

0
233
Cinco vinhos e espumantes coringas que você precisa ter na sua adega
SB post

Seja para acompanhar um jantar romântico, receber os amigos para colocar o papo em dia ou comemorar o sucesso daquele projeto no trabalho, vinhos e espumantes são sempre ótimas pedidas que tornam os momentos do dia a dia mais especiais. Manter uma boa adega em casa é possível mesmo para quem não tem tanto espaço na residência – ou ainda não é profundo conhecedor técnico das bebidas, mas quer ter produtos de qualidade para apreciar.

Conheça cinco rótulos indispensáveis para que sua casa esteja sempre pronta para servir bem, em qualquer ocasião. A seleção traz dois vinhos e três espumantes indicados pelo enólogo da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Ricardo Morari – um mix recomendado por sua versatilidade, capaz de agradar diferentes paladares e ideal para harmonizar com uma ampla gama de acompanhamentos, desde pratos simples até os mais elaborados.
Muitos deles são, inclusive, internacionalmente premiados, com reconhecimento em concursos pela excelência de suas características.

ESPUMANTE GARIBALDI PINOT NOIR
Um rosé que transformou o modismo em tendência no Brasil, com frescor e suavidade na medida certa. Sua harmonização com alimentos é simples e descomplicada, podendo acompanhar massas, queijos, risotos, peixes crus e canapés. A dica especial é servir com sushi. Beba gelado.

ESPUMANTE GARIBALDI CHARDONNAY
Um ícone da produção mundial, o Chardonnay – espumante que vai estreitar a relação entre os profissionais e iniciantes no mundo de Baco, deus do vinho, trazendo sofisticação e glamour em sua taça. Harmoniza bem com canapés, sopas cremosas, peixes crus ou cozidos, queijos e patês. Beba gelado.

ESPUMANTE GARIBALDI MOSCATEL
Um espumante que expressa a tropicalidade e quebra todos os paradigmas acerca da bebida – é doce e de baixa graduação alcoólica. Combina com frutas frescas ou em calda, sorvetes e bolos. Uma dica é apreciá-lo na praia, na beira da piscina e porque não – com gelo na taça? Beba gelado.

VINHO CHALET DU CLERMONT CHARDONNAY
Um vinho branco que expressa o melhor desta variedade, encantando por seus aromas cítricos e delicados. Tem o jeito e o perfil brasileiros, harmonizando com canapés, peixes, aves, queijos, risotos e massas. Beba gelado.

VINHO CHALET DU CLERMONT MERLOT
Um tinto ideal para seu jantar de negócios ou para aquele momento de leitura na sala. Fácil e equilibrado, vai bem com pratos à base de: carne vermelha, carne de caça, queijos duros e embutidos. A dica é servi-lo levemente refrigerado.

Website: http://www.vinicolagaribaldi.com.br/pt/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome