Passamos por um momento bastante difícil no mundo, em que todos precisam se unir para combater a propagação da COVID-19. Assim como outras empresas, temos a obrigação de adotar todas as medidas recomendadas pelas autoridades competentes, tanto internamente quanto nos clientes onde prestamos serviços.
Desse modo, visando a preservação da saúde de colaboradores, parceiros e clientes implementamos as seguintes práticas em nossas atividades:
- Nossos colaboradores receberam todas as orientações, de fontes seguras, dos cuidados necessários para a prevenção do contágio, tais como assepsia constante das mãos e de objetos pessoais;
- Nos escritórios, adotaremos um regime de revezamento, sendo que durante 10 dias um time trabalha em regime de home office e nos outros 10 dias trocamos para outro time, a fim de diminuir a quantidade de pessoas nos escritórios e, assim, também cumprimos os prazos de quarentena sugeridos pela autoridades competentes. Apesar do regime em home office, os atendimentos comerciais, para assuntos administrativos e outros continuarão normalmente;
- Todos foram orientados a ficarem atentos aos sintomas em si mesmos e em seus familiares, bem como evitar o contato e toques desnecessários com outras pessoas;
- Todos os colaboradores que venham a apresentar sintomas ou tenham familiares na mesma situação devem comunicar imediatamente seu Gerente e interromper sua rotina de trabalho;
- Criamos um processo de comunicação para informar aos nossos clientes que, por ventura, forem atendidos por colaboradores que venham apresentar sintomas. Da mesma forma, estamos monitorando os nossos clientes caso haja contato com algum colaborador do cliente que também venham apresentar sintomas;
- Para os atendimentos a clientes na área da Saúde, nossos colaboradores utilizam máscaras, jalecos e luvas e adotam uma postura de distanciamento de outras pessoas;
- Mesmo com uma eventual situação com menos colaboradores, temos capacidade para continuar o atendimento aos nossos clientes, podendo haver alguns atrasos e postergações de programações.
É importante ressaltar que os serviços prestados pela Microambiental são essenciais para manter os níveis de higiene e qualidade da água utilizada nos processos de nossos clientes, principalmente, para higienização de mãos e ambientes, tão necessários nesse momento delicado. Ressaltamos que grande parte dos nossos clientes atuam na área da Saúde, tão solicitada e sobrecarregada neste momento. Portanto, é importante que os serviços continuem sendo realizados normalmente.
Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato pelo e-mail microambiental@microambiental.com.br, ou pelo pelo telefone (11) 4228-1351 ou celulares de nossos colaboradores. O atendimento segue normalmente de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:45.
– Atendimento Técnico: (11) 98807-3891
– Comercial: (11) 98848-3134
– Financeiro: (11) 98641-0356.
Estamos aqui para ajudar a combater este problema de saúde coletiva!
Este texto foi originalmente desenvolvido pela empresa Microambiental.