Apresentadora e modelo internacional Carla Salomão embarca em Conexão Schurmann

Patagônia, especial da Família Schurmann para o canal National Geographic

0
595
Apresentadora e modelo internacional Carla Salomão embarca em Conexão Schurmann
SB post

Não são só campanhas e desfiles que permeiam a carreira da modelo Carla Salomão. Ela há pouco embarcou no veleiro da mais destemida das famílias brasileiras, a Família Schurmann – primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro e a repetir o feito, até o momento, por mais duas vezes.
Apesar do lugar comum no trabalho de modelo ser muitas vezes um cenário glamoroso, Carla não é estranha a ambientes inóspitos ou que primam por simplicidade, pelo contrário, adora atividades ao ar livre. Ela também se considera uma pessoa solar e isso é visto no dia a dia em suas redes sociais onde relata sua rotina e projetos. O último deles retratou exatamente este lado e foi gravado em Bali exclusivamente para uma marca de fitness e beachwear.

Carla zarpou rumo à Patagônia rumo a um exercício proposto pelos Schurmann, em desapegar da vida urbana para vivenciar uma experiência fascinante – e sustentável – a bordo do veleiro Kat.

Os tripulantes descreverão suas aventuras em suas redes sociais e a expedição se tornará um especial para o canal National Geographic. Carla Salomão se sente honrada com o convite e colocará seu preparo físico e experiência em morar pelos quatro cantos do mundo à prova!

Para ficar a par de tudo que está acontecendo e acompanhá-la siga o perfil: @carla.salomao

Em tempo: descoberta, aos 14 anos, pela Ford Models Brasil, desde então, a modelo vem viajando e trabalhando ao redor do mundo. Nessa vida nômade, Carla já teve a oportunidade de morar em cidades como Milão, Madri, Barcelona, Hamburgo, Londres, Los Angeles, Miami e Paris. Atualmente, sua vida concentra-se na ponte Nova York – São Paulo. Em sua trajetória, a modelo destaca o prazer de trabalhar com fotógrafos renomados, como Bob Wolfenson, Peter Lindberg, Robert Astley Sparke, Zee Nunes, Jacques Dequeker, entre outros. Ela sempre gostou de estar à frente das câmeras e, assim, brilhou em ensaios para importantes revistas – por exemplo, Elle, Glamour, Vogue, Marie Claire e Women’s Health – e em campanhas publicitarias para grandes marcas. Carla também trabalhou com grifes famosas, entre elas, Dior, Gucci, Armani, Diesel, United Colors of Benetton, Carmim, Colcci e Calvin Klein. Além da carreira de modelo, fez cursos de atuação em Los Angeles, Nova York e São Paulo e, mais recente, cursos e workshops especializados na desenvoltura como apresentadora – talento que pode ser conferido durante a cobertura oficial da SP Fashion Week, no final de 2017, no canal Fashion TV.

Website: https://www.instagram.com/carla.salomao/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome