
Ewally Serviços e Tecnologia SA, apresentou na quarta-feira (30/05) a Julia, uma assistente virtual para interação com os clientes. O novo serviço trata-se de um chatbot no Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook.
A Ewally é uma fintech que tem como objetivo proporcionar novas experiências de uso do dinheiro no dia a dia, a ideia deles é de encantar o cliente com um jeito fácil, rápido e seguro de realizar atividades financeiras como pagar contas, fazer transferências, recarga de celular entre outros serviços oferecidos.
A intenção da empresa é que o chatbot consiga auxiliar os milhares de clientes a tirar dúvidas sobre cartão pré-pago Ewally, tarifas, limites, alteração de dados cadastrais, fazer transferências, e emitir extratos e comprovantes. Segundo Victor Cunha, novas funcionalidades serão implantadas até o final deste ano.
Chatbot é um robô que interage com os usuários em um chat, por isso o nome: chat + bot. Essa interação ocorre com conversas por textos e tem como destaque a utilização de uma linguagem simples e botões que facilitam a comunicação. Segundo o CEO da Ewally, Andre Cunha, o objetivo é aumentar a eficiência e rapidez no atendimento, ficando disponível para tirar dúvidas, receber elogios e reclamações 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Julia, o chatbot da Ewally foi desenhado para ser amigável, tentando se aproximar da forma de conversar de um humano. Ela consegue aprender, tomar decisões, resolver problemas complexos e se desenvolver sem interações com os engenheiros da empresa usando algoritmos de inteligência artificial, linguagem natural e informações disponíveis na internet.
E aí você já conversou com a Julia hoje?
facebook.com/ewally
Website: https://ewally.com.br/
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