Solução Altitude ganha “Oscar” Brasileiro de Excelência em Serviços ao Cliente

Altitude vence na XIX edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, quando completa 25 anos no Brasil.

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Solução Altitude ganha “Oscar” Brasileiro de Excelência em Serviços ao Cliente
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Solução Altitude tem maior satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação para terceiros por parte das empresas brasileiras.

Altitude , fornecedor global de soluções omnicanal para oferecer grandes experiências aos clientes, anunciou hoje que a sua solução Altitude Xperience Engagement ganhou a categoria Discador Preditivo na XIX edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Segundo os organizadores, “a solução Altitude venceu com base nas avaliações diretas de seus clientes e/ou usuários, tendo a maior média do seu segmento. A pontuação baseou-se no tripé formado pelos indicadores: satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação para terceiros”.

“Estamos muito satisfeitos com esta premiação no ano em que comemoramos 25 anos. Mais uma prova do reconhecimento do mercado e dos clientes deste trabalho e da capacidade que a Altitude tem em superar expectativas com soluções e serviços de enorme qualidade”, afirmou Vanessa Tiba, Diretora Comercial da Altitude. “Nesse momento, estamos nos afirmando no Brasil e no mercado da América Latina com uma nova geração de soluções inovadoras que agregam valor e impulsionam a aquisição e retenção dos clientes através da transformação digital das empresas.”

Solução torna discagem mais inteligente, aumenta eficiência e eficácia

O Discador Preditivo da Altitude automatiza e torna o processo de discagem mais inteligente. O avançado algoritmo de discagem preditiva da Altitude aproveita ao máximo o tempo de conversa do agente e melhora o índice de contatos com as pessoas certas. O discador utiliza os recursos omnicanal do software de contact center Altitude Xperience Engagement para obter uma visão centralizada e inteligente do cliente, proporcionando um contato mais eficiente e mais eficaz.

O Prêmio é organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão em parceria com a OnYou – uma das empresas mais qualificadas e especializadas em auditoria de qualidade de atendimento no mercado brasileiro. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o mais prestigiado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil, considerado o “Oscar” brasileiro de serviços.

Altitude conta com 25 anos de atividade no mercado mundial de soluções de software para Contact Centers. Com 12 escritórios em quatro continentes e uma potente rede de parceiros, a Altitude tem presença direta no Brasil, México e Peru, além de uma sólida rede de parceiros que abrange todos os principais mercados de países da região, com clientes líderes como Roadtrack, Banco Guayaquil, Palácio de Hierro, Bancolombia, Lojas Marisa, Banco Itaú, Paschoalotto, Santander, Atento, Leroy Merlin, Dufry, Folha de S. Paulo entre outros.

Sobre a Altitude Software:
A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar interações e proporcionar excelentes experiências de cliente.
Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda a jornada de cliente, nas mais diversas indústrias: Bancos e Serviços Financeiros, Saúde, Logística, entre outras.
Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras.

Website: http://www.altitudesoft.com.br

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