Reflekt chega ao Brasil com serviço ao vivo com o seu produto Live Service que substitui manuais de treinamento com AR

A medida que o hype cresce em torno dos ebbs and flows de realidade aumentada para o consumidor, a Reflekt acredita que o potencial real está nas aplicações corporativas.

0
571
SB post

A Reflekt criou uma plataforma que permite que as empresas transformem seus manuais de treinamento e reparo em aplicativos de realidade aumentada. A tecnologia foi demonstrada ano passado, durante a Augmented World Expo em sua cidade natal, Munique, a empresa anunciou que havia introduzido um módulo de “suporte ao vivo” que permitiria aos funcionários de suporte ao cliente interagir diretamente com um usuário nos aplicativos de realidade aumentada.

A ferramenta de colaboração remota que tem no momento como principal investidor a Bosch, funciona com toda a variedade de plataformas que o Reflekt suporta, incluindo smartphones, tablets e óculos inteligentes, como o HoloLens da Microsoft.

A Reflekt criou uma plataforma capaz de extrair dados das informações de CAD de uma empresa e gerar uma ampla variedade de aplicativos de AR de maneira rápida e fácil. Alguns desses aplicativos são distribuídos por lojas de aplicativos, enquanto outros são distribuídos aos clientes diretamente pelas empresas. Manolo Blanco, VP Americas da RE’FLEKT comenta que a empresa quer tornar a manutenção e o suporte de máquinas industriais tão fáceis quanto usar aparelhos domésticos.

A estratégia de entrada no mercado brasileiro, está sendo desenvolvida em parceria com a empresa americana de estratégia global Oaktech (www.oaktech.co), que auxilia empresas no lançamento de produtos no mercado global. Para Fernando Figueiredo, CEO da Oaktech, esta parceria é importante para contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro, em especial no segmento de AR.

Website: http://www.re-flekt.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome