Pompéia recebe feira de empreendedoras “Mulherada criativa”

0
828
Pompéia recebe feira de empreendedoras
SB post

Valorizar as mulheres empreendedoras e criativas é a proposta do projeto que o Centro Cultural Pompéia idealizou em 2017. No dia 1º de julho,acontece a 3ª edição da “Mulherada Criativa”, um passeio cultural, familiar e democrático.

“O projeto nasceu para homenagear todas as mulheres criativas e independentes nas mais diversas áreas artísticas. São mulheres com iniciativa, descoladas, guerreiras e felizes que fazem a diferença”, afirma Cleber Falcão, coordenador geral do Centro Cultural Pompéia.

A Feira cultural de rua “Mulherada Criativa” traz apresentações e exposições de mulheres no espírito empreendedor cultural – autoral e independente com seus projetos artísticos/culturais. São expositoras de marcas próprias artesã – estilista – artista plástica – escultora – decoradora – designer – fotógrafa – empresária – ‘chefas’ de cozinha entre outras.

O evento acontece no cruzamento das ruas Raul Pompéia e Padre Chico no bairro da Pompéia e conta com muitas atrações como área kids, com brinquedos e brincadeiras lúdicas; shows só com mulheres; e também espaços voltados a área social e da saúde da mulher.

Serviço

3ª Edição Mulherada Criativa

Dia: 1 de julho, domingo

Horário: das 10h às 18h

Local: ruas Raul Pompéia e Padre Chico, bairro Pompéia

Entrada Gratuita!

Sobre o CCP

O Centro Cultural Pompéia iniciou suas atividades em 1988 e, em novembro de 1995, foi oficializado como uma ONG, sempre com um objetivo em comum: pesquisar, reunir, produzir e democratizar o que há de melhor na cultura brasileira.

Desde 1989 o Centro Cultural Pompéia organiza a Feira Anual de Artes da Vila Pompéia, considerada hoje como um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Mas o currículo de eventos se estende a mais produções como Deu Jazz na Pompéia, Jingle Blues, Mulherada Criativa, Feira de Artes e Cultura da Lapa, entre outros.

Mais informações:

Daniele Merola – DMPress Comunicação

(11) 36676861 / 9.79786861

dmpresscomunicacao@gmail.com

Pompéia recebe feira de empreendedoras "Mulherada criativa" Pompéia recebe feira de empreendedoras "Mulherada criativa"

 

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome