
A InHouse Contact Center e Tecnologia da informação é uma empresa especializada em atendimento ao cliente e em soluções tecnológicas localizada em São Paulo – SP. Desde 1988 promove soluções focadas na experiência ideal de atendimento para os clientes de seus clientes.
Constam em seu portfólio grandes nomes da indústria farmacêutica, química, do entretenimento e do varejo, como a Nike do Brasil, Novartis, Basf Suvinil, Basf Agro, Arno, Clock, entre outras.
Em 2017 a InHouse investiu em seu próprio C.R.M., o CustomerSys, com soluções multi channel, cross channel e omin chanel, utilizado para registros de ocorrências de atendimento, com um workflow até a solução integral para o cliente. O software também emite vários relatórios customizáveis para análise de dados, auxiliando a seus clientes a tomarem decisões estratégicas, promovendo uma melhor experiência a seus consumidores que estão cada vez mais conectados a múltiplos canais.
Segundo a Diretora de Operações & Marketing, Silvia Marinho, a mudança vem em um momento em que a empresa está com uma nova postura de mercado.
“A InHouse estará cada vez mais ativa e preocupada com a experiência de atendimento das pessoas que consomem o produto de nossos clientes. O consumidor hoje é multicanal, e ao mesmo tempo que está conectado nas redes sociais, está enviando e-mails, telefonando, conversando através de Chats interativos, etc.”, disse Silvia Marinho.
“As empresas precisam aderir ao conceito Omnichannel, agrupando todos esses canais, gerando dados de todos os atendimentos de uma forma integrada, o que as auxilia a reverem seus processos, colher feedbacks sobre produtos e serviços e melhorar cada vez mais”, acrescentou.
Website: http://www.inhouse.com.br/pt/