Negócio de família que deu certo e hoje já é uma franquia de sucesso

Em três anos de existência franquia idealizada por netos já tem 20 unidades em funcionamento

0
309
SB post

O setor alimentício é uma ótima opção de investimento, já que se trata de um ramo indispensável para a população, afinal, todos precisam se alimentar, mesmo em meio à crise. E é pela necessidade que a maioria dos casos de empreendedorismo de sucesso começam. E com a Dona Cleuza não foi diferente, ela começou 45 anos atrás.

Nascida em Tanabi e radicada em São José do Rio Preto, Cleuza começou a cozinhar para criar os três filhos. Primeiro começou com bolos, logo em seguida com salgados e outros tipos de doces. Não demorou muito para que seus quitutes começassem a fazer sucesso e por isso ela foi aumentando a produção à medida que ia aumentando a sua clientela.

Com a produção de seus doces, bolos e principalmente os salgadinhos, ela conseguiu criar seus filhos sem nunca deixar faltar nada. Com o passar dos anos, Dona Cleuza, apelidada pelos seus netos de Vovó Kel, resolveu dar um passo adiante em seu negócio. “Sabíamos da qualidade dos produtos que nossa avó fazia e por isso, resolvemos pesquisar como poderíamos criar um negócio maior, mais lucrativo, no qual os clientes pudessem sentir o tempero de vó e se sentir em casa a cada vez que comiam os quitutes preparados por ela.”, diz Diego Melo, um de seus netos e CEO da franquia.

Com essa ideia na cabeça entraram em contato com Lucas Atanázio Vetorasso, consutor de negócios, especializados no ramo de franquias a mais de 10 anos, e decidiram abrir então uma franquia dos salgados da Vovó Kel. Em três anos de existência a franquia já conta com 20 operações em funcionamento e toda a família continua trabalhando a todo vapor para aumentar mais ainda o número de franqueados da marca. “Nossas unidades de sucesso estão funcionando em várias cidades e cada vez trazendo mais oportunidades aos investidores e a população que consome nossos salgadinhos”, é o que afirma Dona Cleuza.

Para quem deseja se tornar um franqueado, existem duas modalidades de negócios completas, são elas: loja de rua e loja de shopping. A empresa pretende atingir 100 unidades até 2019, além disso, uma das várias vantagens de se tornar um franqueado da Vovó Kel, é que não é necessário ter nenhum tipo de conhecimento gastronômico, já que todos os produtos são entregues congelados para os franqueados, que só precisam finalizar o processo.

Website: http://www.atnzo.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome