Fábrica de aplicativos brasileira está entre as três melhores da América Latina

A Capptan, fábrica de software brasileira, especialista em outsourcing de aplicativos mobile, alcançou a colocação entre as “Três Melhores Desenvolvedoras de Aplicativos da América Latina”, em 2017.

0
563
Capptan está entre as 3 melhores da América Latina ( capptan )
SB post

Seguindo a tendência de crescimento do mercado mobile, o Brasil se destaca como um dos países em que mais se utiliza smartphones. Segundo a pesquisa de mercado mobile da Flurry, são cerca de 4,9 horas por dia. Desse tempo, apenas 8% da experiência dos usuários é no navegador. Todo o resto acontece em aplicativos mobile. Já as compras por dispositivos móveis, dispararam 111% no último ano. Resultado que é potencializado pela soma entre a confiança do consumidor em realizar transações do seu dispositivo e o investimento em tecnologia dos players brasileiros.

De acordo com a pesquisa ‘Mobile Marketing Statistics 2018″ realizada pela Smart Insights, 9 entre 10 consumidores mantêm os smartphones ao alcance 24 horas e 37% deles já preferem fazer compras através de aplicativos ao invés de sites. Com esses dados fica nítido o motivo da projeção global do m-commerce (mobile-commerce) para 2020: mínimo de 250 bilhões de dólares.

Impulsionada pela ascensão desse mercado, a Capptan, fábrica de software brasileira, especialista em outsourcing de aplicativos mobile tem apresentado crescimento entre 20 e 25% ao mês. A empresa surgiu da certeza de um futuro mobile e da visão empreendedora de seus fundadores, Rafael Sapata e Paulo Cheles, com o propósito de criar aplicativos personalizados que transformem a trajetória de outras empresas e seus clientes.

A Capptan está posicionada como a maior empresa mobile expert em sua região do Paraná. Por meio de atuação em Maringá, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e São Paulo, tornou-se referência no mercado mobile criando soluções para clientes como: Oi, Rede Massa, UniCesumar, DB1 Global Software e Elotech, além de agências e outras empresas de TI.

Recentemente, foi reconhecida pela Clutch, empresa internacional especializada em análises de mercado aprofundadas, entre as “Três Melhores Desenvolvedoras de Aplicativos da América Latina”, em 2017.

“Nosso primeiro aplicativo atendeu uma empresa com 4 pessoas. O último foi destinado a uma multinacional com 128 mil colaboradores pelo globo. Nos tornamos competitivos no mercado de apps robustas. Agora o foco é ajudar outras empresas de tecnologia a ter essa competitividade por meio do outsourcing e fortalecer o mercado nacional”, diz Paulo Cheles, CEO da Capptan.

Website: http://capptan.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome