Evento exclusivo para profissionais de Relações com Investidores oferece oportunidade de networking

A RIWeb, empresa líder no mercado de tecnologia para RI, realiza a segunda edição do happy hour reservado aos profissionais da área

0
511
Evento exclusivo para profissionais de Relações com Investidores oferece oportunidade de networking
SB post

 

Empresa líder em tecnologia para o mercado de relações com investidores, a RIWeb promove neste mês a segunda edição do happy hour dedicado aos profissionais de RI. O encontro está marcado para ser realizado em 19 de junho, no Pobre Juan, considerado um dos melhores restaurantes de São Paulo. A iniciativa da RIWeb tem como principal objetivo incentivar o networking entre os profissionais da área e oferecer um espaço sociável para trocar experiências, contrariando os eventos convencionais.

Além do cenário musical como proposta, atrativos gastronômicos fazem do evento uma boa oportunidade para quem gosta de trocar cartões com colegas de profissão em um ambiente sofisticado e descontraído. A grande novidade da edição é a participação da Banda Venosa, que vai fazer um show exclusivo para os participantes e promete embalar o público com muitos sucessos.

Os interessados em participar do evento devem necessariamente atuar na área de relações com investidores. Para solicitar o convite, é preciso encaminhar um e-mail para atendimento@riweb.com.br com o assunto “Quero participar do 2º HH para profissionais de RI” e as informações: nome, e-mail, telefone e cargo. Os convites são limitados.

1º Happy Hour para profissionais de RI
A primeira edição do Happy Hour promovido pela RIWeb reuniu mais de 100 profissionais de empresas de capital aberto que, na ocasião, desfrutaram de uma degustação de vinhos regada com comentários de duas feras do jornalismo econômico: Carlos Alberto Sardenberg e Thais Herédia, e do CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo.

Para ver como foi a festa, acesse aqui.

Serviço
Segundo Happy Hour de Relações com Investidores
Local: Restaurante Pobre Juan (Rua Comendador Miguel Calfat, 525, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP).
Data: 19 de junho de 2018.
Horário: 19h.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome