Campanha criada pela Agência Mobme Comunicação marca reposicionamento da Atilatte no mercado

Vídeo Paraquedas, com o slogan “É muuuuuuuito bom!”, entra no ar nas TVs aberta e fechada nesta primeira quinzena de abril

0
486
SB post

Com 48 anos no mercado, a fabricante de linha de Iogurtes Premium Atilatte está reposicionando toda a sua comunicação no mercado nacional. O projeto, iniciado com a renovação do site e maior presença nas redes sociais será impulsionado a partir de abril com a veiculação nacional em TVs paga e fechada do filme “Paraquedas”, que tem o slogan “É muuuuuuuitobom!, desenvolvido e criado pela agência Mobme Comunicação, de Campinas (SP). O trabalho de revitalização da marca, com o objetivo de ampliar o share da companhia no mercado, ainda contará com merchandising, programas de culinária e filmes criados especificamente para internet.

Com o slogan “É muuuuuuuitobom!”, o filme mostra um grupo de paraquedistas saltando e um deles tomando um iogurte em pleno salto. “A mensagem que queremos passar para o consumidor é que não há hora nem lugar para consumir o produto Atilatte”, explica o publicitário Afonso Fávero, Diretor de Planejamento da Mobme.

Primeiro de uma série de filmes, a ideia é mostrar que sempre dá tempo de curtir o seu iogurte Atilatte. Serão produzidos diversos temas colocando os produtos inseridos em situações inusitadas para cada tipo de target e seus melhores momentos da vida.

Fávero conta que a campanha de reposicionamento da marca, ressaltando “Sua vida com Atilatte”, é toda ela orientada para construir uma percepção nos consumidores de que toda a linha de produtos – iogurtes integrais, desnatados, sem glúten, zero lactose, coalhadas, naturais e gregos – é produzida com leite tipo A.

“Realizamos um planejamento extenso e detalhado e chegamos à conclusão que a maioria dos players no segmento enfatiza suas linhas de produtos com as fábricas. Queremos diferenciar a Atilatte, mostrando que seus produtos têm todas as qualidades de ser feito 100% na fazenda, com todo o ecossistema voltado para atender as demandas de qualidade e respeito ao meio ambiente, unindo a tecnologia com a tradição no mesmo lugar”, conta

A nova plataforma de comunicação Atilatte embute uma série de ações para construir valor e reputação para a marca. “A ideia é mostrar o consumo da marca durante o dia a dia das pessoas de forma inusitada e valorizar cada momento que se confunde com o prazer do sabor e de fazer o que gosta”.

O calltoaction “Abriu, tomou, amou” fortalece a experiência de consumo e simplifica todo o processo de degustação de uma forma objetiva e consistente na mente dos consumidores.

FICHA TÉCNICA
Título: Sua Vida com Atilatte
Anunciante: Atilatte
Produto: Iogurte Premium
Agência: Mobme Comunicação
Direção de Criação: Afonso Fávero
Criação: Teresa C. Fraga Moreira, Amanda Souza e Afonso Fávero
Produção: Black Lótus – Mobme
Atendimento: Mariana Fávero
Produtora do Filme: Black Lotus
Aprovação: André Rappa

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome