Agências digitais e o sistema de negócios colaborativo – O futuro é agora

O capitalismo consciente tem transformado a economia global. Uber, Airbnb, São exemplos de como podemos repensar o cotidiano e por que não, os negócios.

0
577
balaclava propaganda agencia digital colaborativa ( balaclava propaganda agencia digital )
SB post

Agilidade, onipresença, multi-habilidade. Talvez principais características do profissional moderno e da sociedade como um todo. Hoje em dia basta um vídeo no YouTube, para pessoas comuns se tornarem eletricistas, mecânicos ou marceneiros. Basta um toque no celular para estar caminhando por uma aldeia na China através do StreetView.

Como então incentivar pessoas a quererem ficar atreladas ao cotidiano de um escritório, com uma rotina maçante em busca do prêmio assalariado no final do mês? Obviamente o caminho é inverso e a busca do despertar profissional é também espiritual. A busca de um entendimento como ser humano, deixa no passado o funcionário passivo para dar lugar a um profissional estimulado e determinado em seguir filosofias e não ordens.

O capitalismo consciente imposto por essa nova juventude motivada, abre portas a novos sistemas de trabalho e relações profissionais. Segundo uma pesquisa da PwC sobre o assunto, cerca de 86% dos norte-americanos entendem que a economia colaborativa torna mais barato viver. Cerca de 76% acreditam que é melhor para o meio ambiente e 63% dizem que é mais divertido do que se engajar com empresas tradicionais.

Em São Paulo, destaca-se a Balaclava Propaganda, uma agência digital que desde sua fundação em 2013 utiliza essa metodologia para implantar trabalhos de alto valor agregado a empresas de todos os lugares do brasil e do mundo.

Website: http://balaclava.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome