O ingresso está sendo vendido a R$ 30,00, sendo o ingresso social R$ 15,00 desde que seja doado na entrada do evento 1 kg de alimento não perecível. A entidade beneficiada é a Casa de Davi, que atende a pacientes com necessidades especiais.
O evento reúne no Centro de Convenções Frei Caneca, nos Jardins, 120 estandes de estúdios de tatuagem, que apresentam as últimas tendências e técnicas do segmento tattoo e de body piercing e empresas que trazem os lançamentos do setor como tintas, máquinas, roupas e acessórios.
Segundo Esther Gawendo, diretora executiva da Tattoo Experience, é esperado um público de 10 mil pessoas entre admiradores, profissionais e empresários do mercado da tatuagem. ” Trata-se de um evento que promove o intercâmbio de informações entre profissionais, conhecimento de novas tecnologias e tendências, discutindo importantes questões como a segurança da saúde de tatuadores e clientes nos procedimentos com a realização de vários workshops para profissionais”, destaca.
Para Gawendo, a Tattoo Experience e a Tattoo Week compõem os únicos eventos no segmento da tatuagem na cidade de São Paulo e que integram o calendário internacional de convenções mundiais. “Trazemos para a cidade de São Paulo, um evento único e diferenciado, que trata de arte e, sobretudo, desse importante mercado da tatuagem que, na contramão da crise, cresce 20% ao ano segundo o Sebrae”, frisa a empresária.
Concurso de tatuagem e música
O evento traz em seus 3 dias vários DJs que se intercalam embalando o público com rock, rap e pop.
O campeonato brasileiro de tatuagem na versão fusion, integra times com vários tatuadores que desenham e realizam tattoos utilizando diversos estilos.
Espaço de alimentação, campeonato de break infantil e sorteio para amigos de tatuagem grátis também integram o evento.
Este ano a 2ª edição da Tattoo Week também doa tatuagens com o logo do diabetes para diabéticos.
Website: http://matsudapressbrasil.com.br/
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?