Como Respirar Controla Suas Emoções é tema do próximo ParaMpara Talks na Unibes Cultural

Em sua segunda edição, ParaMpara Yoga Festival traz ações relacionadas a yoga, cultura e arte

0
621
SB post

A Unibes Cultural – centro cultural que atua como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo – recebe todos os meses o ParaMpara Yoga Festival, com o intuito de levar experiências de valor, gerar discussões profundas e conexões entre os participantes, através da filosofia do Yoga.

Nesta sexta-feira, dia 27, às 20h, haverá palestra sobre o tema “Como respirar controla suas emoções” com participação do iogue e educador físico Deni Galdeano OM Jahnu e atriz, dançarina e pesquisadora Andrea Prior, seguida por debate; mas antes da discussão, Deni abre a noite com a prática do Yoga, às 19h. O evento gratuito é aberto a pessoas de todas as idades, com ou sem experiência em Yoga. Basta se cadastrar no site da instituição e retirar a senha a partir das 18h, por ordem de chegada, e o ideal é levar um Mat ou canga para fazer a aula de Yoga.

A respiração é o corrimão das práticas de yoga e meditação. Ela é uma ferramenta natural, gratuita e muito simples de controle da mente. O foco na inspiração e expiração mantém a sua mente ancorada no momento presente. Segundo Deni, “a técnica de respirar para acalmar a mente é milenar e estudos científicos comprovam o benefício disso atualmente”.

Ao completar dois anos de atividade, a Unibes Cultural consolida seu papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo, ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Assim, a instituição assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A estratégia não é criar uma nova agenda para São Paulo, mas potencializar o que já é feito por meio de espaço, encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

Website: http://unibescultural.org.br/calendario/2-parampara-talks-yoga-gratis/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome