Quais as vantagens do contrato em regime Turn Key?

0
1144
Quais as vantagens do contrato em regime Turn Key
SB post

O contrato em regime Turn Key trata-se de um contrato, onde o contratante repassa a responsabilidade total de execução de um projeto (geralmente de construção civil), desde layout até a implantação, incluso as subcontratações de empresas terceirizadas, para o contratado, que deve entregar o produto do projeto desenvolvido totalmente acabado, sendo responsabilidade do cliente, fornecer apenas seus requisitos e anseios, para que posteriormente possa apenas virar chave do imóvel e utiliza-lo (Turn Key). A demanda por esse tipo de contrato, geralmente são de clientes que necessitam realizar um projeto, porém não tem bagagem para executa-lo, então contrata um escritório especializado para executar tal tarefa.

Vantagens

  • Equipes especializadas de diferentes áreas, dedicadas de forma exclusiva para o desenvolvimento de um projeto, potencializando a compatibilização e qualidade do mesmo.
  • Definição de escopo de forma fundamentada, com ajuda de especialista da área, economizando tempo na busca de soluções, o que irá agilizar o processo de Declaração de trabalho para as aquisições.
  • O contratante diminui seus custos administrativos (Compras, financeiro, contabilidade, etc…), uma vez as subcontratações ficam por conta do escritório especializado.
  • O contratante diminui os riscos de seu investimento, pois irá negociar com uma só empresa, podendo estabelecer ainda na fase de contrato suas metas (Target), estipular multas por atraso e rescisões de contrato em caso de não cumprimento das expectativas pré-estabelecidas, assegurando assim seu patrimônio.

Na Coutinho & Coelho, ”A gente desenrola”

A nossa empresa tem equipe especializada em gerenciamento de projetos (Seguindo as boas Práticas do livro Pmbok), podemos lhe assessorar com contratos em regime Turn Key, desde a escolha do lote até o design de interiores, atuamos de forma multidisciplinar, com desenvolvimento de projetos/implantação de edificações Corporativas, Institucionais, Hospitalares e Residenciais, por meio da qualificação e desenvolvimento de nossos fornecedores, e também pela busca constante de tendências de mercado no desenvolvimento de projetos. Atualmente trabalhamos com a modelo virtual (Bim) Building information Model, Modelagem da construção da informação, ferramenta que melhora a interação com nossos cliente e fornecedores, potencializando a qualidade do desenvolvimento de nossos projetos.

Solicite um orçamento!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome