Horóscopo e propósito de vida para os virginianos

0
451
HORÓSCOPO E PROPÓSITO DE VIDA PARA OS VIRGINIANOS
SB post

HORÓSCOPO E PROPÓSITO DE VIDA PARA OS VIRGINIANOS é um post que pretende mostrar que os virginianos não devem deixar que ninguém interfira, de forma a dificultar ou mesmo impedir, a realização de seu PROPÓSITO DE VIDA.

INTRODUÇÃO

Se você virginiano quiser saber qual é o seu PROPÓSITO DE VIDA precisaresponder a duas perguntas:

Qual a MISSÃO pela qual você veio a esse mundo?

Como você pretende cumprir essa MISSÃO?

Só depois de responder a essas perguntas você saberá, de forma clara e cristalina, qual é o seu verdadeiro PROPÓSITO DE VIDA.

Apalavra Dharma, em sânscrito, significa a sua missão de vida. O que você veio fazer no mundo. Se quiser ter uma vida plena, viva de acordo com seu Dharma que nada mais é do que o seu PROPÓSITO DE VIDA. Finalmente, se quiser simplificar ainda mais –, de acordo com a palavra japonesa IKIGAI, que significa “razão de viver” – procure saber qual ou quais os motivos que o fazem acordar toda manhã.

Também, tenha-o em sua mente e em seu coração todo o tempo. Lembre-se que seu PROPÓSITO DE VIDA é inegociável e inalienável. É o bem mais precioso que você tem na vida. Não deixe que NINGUÉM INTERFIRA NELE, de forma negativa. Essa é mais uma de suas MISSÕES. Procure cumpri-las.

ATITUDES HUMANAS EXTERNAS

Por isso, use:

Sua lucidez assim como também sua empatia ( capacidade de perceber o que os outros estão sentindo ), para descobrir quais atitudes externas INTERFEREM em seu PROPÓSITO DE VIDA. Sua lucidez , assim como também sua empatia ( capacidade de perceber o que os outros estão sentindo ), para descobrir quais atitudes externas NÃO INTERFEREM em seu PROPÓSITO DE VIDA. Quando isso acontecer, ANALISE detidamente os dois tipos de atitudes externas e defina quais delas INTERFEREM e quais NÃO INTERFEREM em seu PROPÓSITO DE VIDA.

Em seguida, DESCARTE as atitudes externas que NÃO INTERFEREM  em seu PROPÓSITO DE VIDA, para não ter problemas mais à frente.

PREVISÃO: PERÍODO DE 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Aqui, virginiano, astrologicamente, nesse período, existe uma PEQUENA tendência de você CONFUNDIR atitudes externas que INTERFEREM com atitudes externas que NÃO INTERFEREM em seu PROPÓSITO DE VIDA. Isso não é muito bom porque você pode tomar uma pela outra e ACEITAR uma atitude que era para ser DESCARTADA e DESCARTAR uma atitude que era para ser ACEITA. Assim, esteja mais atento e procure ser mais lúcido e mais empático para diferenciar, de forma clara, os dois tipos de atitudes e assim  evitar enganos.

Algo a ser atingido

AGREGAR OU NÃO AGREGAR VALOR

Depois que você ANALISOU detidamente quais atitudes  externas INTERFEREM e DESCARTOU as que NÃO INTERFEREM, em seu PROPÓSITO DE VIDA, use: seu reflexo, assim como também sua prudência, para descobrir quais atitudes externas INTERFEREM mas AGREGAM VALOR ao seu PROPÓSITO DE VIDA. Use também: seu reflexo, assim como também sua prudênciapara descobrir quais atitudes externas INTERFEREM mas NÃO AGREGAM VALOR ao seu PROPÓSITO DE VIDA.

Em seguida, ACEITE as atitudes externas que AGREGAM VALOR  e REJEITE as atitudes que NÃO AGREGAM VALOR, para não ter problemas mais à frente.

PREVISÃO: PERÍODO DE 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO:

Aqui, virginiano, astrologicamente, nesse período, existe uma tendência MUITO GRANDE de você CONFUNDIR atitudes externas que AGREGAM VALOR com atitudes externas que NÃO AGREGAM VALOR ao seu PROPÓSITO DE VIDA. Isso não é muito bom porque você pode tomar uma pela outra e ACEITAR uma atitude que era para ser REJEITADA e REJEITAR uma atitude que era para ser ACEITA. Assim , esteja mais atento e procure ser muito, mas muito mais mesmo, reflexivo e prudente para diferenciar, de forma clara, um tipo de atitude do outro e evitar enganos.

Se quiser saber mais sobre a palavra japonesa IKIGAI clique aqui.

Se quiser saber mais sobre ASTROLOGIA clique aqui.

Se quiser saber mais sobre minhas COLETÂNEAS clique aqui.

Se quiser saber mais sobre DHARMA clique aqui.

Este texto foi desenvolvido pelo Blog Wilson Rosa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome