Mercado Municipal de Taubaté ganha contêineres subterrâneos para lixo

0
892
SB post
A Prefeitura de Taubaté vai interditar a rua Doutor Silva Barros na altura do Mercado Municipal a partir das 13h do domingo, dia 25 de março, para obras de instalação de contêineres subterrâneos para o armazenamento de lixo.
Os principais cruzamentos com bloqueios serão na rua Doutor Silva Barros com a Mariano Moreira e com a praça Doutor Paula de Toledo. A previsão de liberação desses trechos é no dia 26 de março, às 23h. A partir do dia 27 até o dia 29 de março o tráfego deve estar liberado em meia pista.
O local será sinalizado e agentes trânsito  da Secretaria de Mobilidade Urbana acompanharão o andamento dos serviços para auxiliar os motoristas e pedestres.
A instalação dos contêineres subterrâneos deve facilitar o armazenamento e escoamento do lixo produzido na região do mercado. Em média, 12 toneladas de lixo são geradas a cada final de semana no local.
Agentes de Educação Ambiental da empresa Ecotaubaté e fiscais de posturas da prefeitura distribuíram esta semana panfletos a respeito das intervenções para permissionários e comerciantes da região do mercado.
Após a conclusão destes serviços, outros dois contêineres serão instalados em frente ao Shopping Popular, com previsão de início dos trabalhos no dia 03 de abril.
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome