Ouvidoria de Ilhabela registra mais de 60 atendimentos

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Em quase 15 dias de funcionamento, a plataforma digital de ouvidoria da Prefeitura de Ilhabela registrou mais de 60 atendimentos – notificações que foram recebidas pelo app e site, ligações (162*) ou 12 38969200 e pessoalmente. O serviço começou no dia 16 de março. A ideia do ‘eOuve’ é facilitar ainda mais o acesso da população aos órgãos públicos e gerenciar sua cidade.

Vale lembrar que o sistema é composto por recursos de geolocalização, possibilitando a identificação e mapeamento de todas as necessidades do município. É uma ferramenta capaz de gerar relatórios, realizar pesquisas e verificar dados. Todos esses recursos tornam a Gestão Pública muito mais eficiente.

Nesse novo sistema, a população faz a reclamação ou sugestão por meio de uma ferramenta digital disponibilizada em computadores e celulares. Com essa nova estrutura, elas são direcionadas diretamente para as secretarias e departamentos responsáveis pelos assuntos apresentados pelo cidadão.

Após esse encaminhamento digital, a Prefeitura tem prazo para solucionar o item indicado pelo cidadão. Dessa forma, o processo é agilizado porque os pedidos entram numa sequência de agenda definida a partir do momento da apresentação da reivindicação.

Serviço: A ouvidoria pode ser acessada de qualquer dispositivo, seja no app, no site (www.eouve.com.br) ou no telefone (162 ou 3896-9200), das 10h às 17h.

 

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