Jacareí Rugby vence Rio Branco e lidera Paulista

0
477
SB post

O Jacareí Rugby conseguiu mais uma importante vitória no sábado (10), no Campo do Balneário. Jogando em casa, com o apoio da torcida, os jacarés bateram o Rio Branco por 41 a 0 e garantiram temporariamente a liderança isolada da competição estadual com duas vitórias em dois jogos.

Superior desde o início, Jacareí não deu chances para o adversário e soube construir bem seu placar durante todo o período de jogo. O treinador Gabó elogiou seus comandados e exaltou o trabalho que vem sendo realizado nas formações e na conquista da posse de bola pelos jacarés durante a partida.

Conseguimos nos reposicionar bem rápido durante a partida. Foi possível fazer trocas de atletas que estão começando e tivemos jogadores subindo da base que atuaram por 80 minutos em campo. Então, foi um bom jogo para nós. Estamos em uma progressão, construindo de menos para mais e cada dia o time está mais bem preparado”, analisou o treinador do Jacareí.

Os tries jacareienses foram anotados por Mathias (2), Luck (2), Cadu, Du e Paulinho. Vale lembrar que cada vitória rende quatro pontos ao vencedor. Caso a equipe vença com quatro tries ou mais, o time acumula mais um ponto extra. Como Jacareí venceu suas duas partidas nesta situação, a tabela de classificação tem Jacareí com 10 pontos na liderança do torneio.

A próxima partida do Campeonato Paulista acontece apenas no dia 24 de março, em clássico regional contra o São José Rugby, no Campo do Balneário, com horário ainda não confirmado.

Categoria de Base – Assim como a equipe adulta, o M19 do Jacareí Rugby também venceu o Rio Branco neste sábado (10) em amistoso preliminar ao jogo principal. Esta é a segunda vitória da equipe jacareiense, que bateu o Iguanas, de São José dos Campos, na semana anterior.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Instituto CCR, CCR NovaDutra, EDP, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Paz & Bem Resgate e Vida, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e parceria com o SESI Jacareí.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ / Fotos: Adriano Mattos/Divulgação)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome