A Prefeitura de Guarujá ampliou o prazo para o pagamento em cota única da taxa de licença e fiscalização de funcionamento, bem como da taxa de publicidade. Com isso, indústrias, empresas, profissionais liberais entre outras atividades comerciais terão até o dia 27 de abril para quitar os débitos.
A prorrogação não causa prejuízo às demais parcelas nem altera seus vencimentos e atende ao pedido da classe empresarial em adequação as novas regras.
O contribuinte deve acessar o endereço www.guaruja.sp.gov.br, acessar o ícone ‘mobiliário fiscal/alvará 2018’ e seguir as instruções para emissão dos boletos. Concluído o prazo de conciliação bancária, em cerca cinco dias úteis, será disponibilizada a impressão do alvará.
Quem tiver alguma dúvida poderá comparecer ao Cadastro Comercial e solicitar informações complementares. O setor atende na Avenida Leomil, nº 630, sempre de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo 3344-4500 (opção 08) ou pelo e-mail: sedep@guaruja.sp.gov.br.
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?