Taça da Cidade de Arujá terá rodada decisiva nas duas divisões

0
488
SB post
As duas divisões da Taça da Cidade de Futsal terão jogos decisivos no próximo fim de semana. Enquanto na Elite os confrontos serão pelas vagas na semifinal do torneio, oito equipes da Segundona entram em quadra já garantidas nos mata-matas, mas de olho na liderança e vice-liderança dos grupos para passarem direto às quartas.

A penúltima rodada da fase de grupos da 2ª Divisão foi no domingo (18/03) e teve como destaque a vitória por 13 a 1 que o É Pouco Pah Nois aplicou sobre o Jardim Itaquá. Completaram os confrontos Grêmio Soberana 6 x 7 Pão Com Ovo, Sem Controle 9 x 3 Vila Virgínia, Godo FC 1 x 9 Olimpo, Grêmio Soberana B 3 x 8 100% Futsal, Sem Noção 8 x 5 Confiança e Fortaleza B 5 x 0 Função 42.

É Pouco Pah Nois, 100% Futsal, Fortaleza B, e Função 42, pelo Grupo A, Vila Virgínia, Olimpo, Sem Controle e Nossa Arte, do Grupo B, são os times já classificados da Segunda Divisão e que jogam pela vaga direta às quartas. A rodada do próximo sábado (24/03), a partir das 14 horas, terá jogos entre

Fim de semana

No próximo fim de semana a competição terá mais 11 jogos. Pelas quartas de final da Primeira Divisão enfrentam-se Inter e Potiguar, Sem Limite e Ascas Ponte Alta,

Mestres Classe A e Estrela de Prata/Fora o Baile e Ousadia Alegria/Vida Loka e Talentos. A fase mata-mata é disputada em jogo único e as partidas serão a partir das 15 horas.

Os outros sete jogos são da Segundona, pela última rodada da fase de grupos: Confiança e É Pouco Pah Nois, Sem Noção e Fortaleza B, Jardim Itaquá e Grêmio Soberana B, Vila Virgína e Nossa Arte, Função 42 e 100% Futsal, Olimpo e Sem Controle, Godo FC e Grêmio Soberana B.

Todos os jogos do campeonato são no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão.
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome