Em Arujá, Parceria oferece palestras e oficinas

0
518
SB post

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Arujá, em parceria com o Sebrae-SP de Guarulhos, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Arujá e a Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA), realiza este mês diversas oficinas e palestras gratuitas com o objetivo de qualificar os investidores locais para os novos desafios impostos pelo mercado.

Na ocasião, serão abordados temas como formalização, formação de preços, fluxo de caixa e dicas para ganhar mercado.

Ganhe Mercado será a primeira atividade, dia 15, das 9 às 13 horas. Nela os participantes aprenderão a descobrir o público-alvo de suas empresas e como atendê-lo com um mix de produtos e serviços para ampliar os negócios.

O passo a passo da formalização, os direitos e obrigações de uma empresa formal são o assunto principal da palestra Começar Bem – Formalização, dia 19, das 9 às 13 horas.

No mesmo horário, mas nos dias 22 e 26, serão realizadas as oficina Sei Formar Preço e Fluxo de Caixa, voltadas à valorização das vendas e aos fundamentos da gestão financeira de empresas.

O número de vagas é limitado. Os interessados devem solicitar a inscrição pelo telefone 4655 3883 ou pelo e-mail paearuja@gmail.com. O Espaço Empreendedor fica à Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 4500.​

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome