Em Mogi das Cruzes, crescer recebe inscrições para mais de 5,7 mil vagas até sábado

Cursos na área de estética também são oferecidos nas unidades do Crescer (Foto: Guilherme Berti/PMMC)

0
1245
SB post

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para mais de 5,7 mil vagas em cursos gratuitos. Os mogianos podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na Carta de Serviços, no sábado (03/02) das 8 às 12 horas. As seis unidades do programa também estarão abertas neste mesmo horário.

Ao todo são 119 cursos diferentes. São oferecidas 1.800 vagas na unidade Braz Cubas, 1.385 na Vila Natal, 790 na Vila Brasileira, 700 no Centro, 560 em Cezar de Souza e 560 em Jundiapeba. Os destaques deste bloco de cursos é o curso de youtuber com dicas de gravação de vídeos para a internet e o de Chocolate Artesanal para Páscoa, que será oferecido em todas as unidades, gerando uma oportunidade de renda nesta época do ano.

CRESCER BRAZ CUBAS
 Lista de Cursos: https://goo.gl/1gRBwf
 Link para Inscrições: https://goo.gl/HWXqvg

CRESCER CENTRO
 Lista de Cursos: https://goo.gl/fZ8MZ1
 Link para Inscrições: https://goo.gl/iqdbuP

CRESCER CEZAR DE SOUZA
 Lista de Cursos: https://goo.gl/hW99Sf
 Link para Inscrições: https://goo.gl/LuY73o

CRESCER JUNDIAPEBA
 Lista de Cursos: https://goo.gl/2RCuHF
 Link para Inscrições: https://goo.gl/FNSDjQ

CRESCER VILA BRASILEIRA
 Lista de Cursos: https://goo.gl/tLc5gh
 Link para Inscrições: https://goo.gl/dhz9HT

CRESCER VILA NATAL
 Lista de Cursos: https://goo.gl/dyLzj9
 Link para Inscrições: https://goo.gl/UQdaaU

Os inscritos poderão acompanhar sorteio nas unidades no dia 06 de fevereiro, no caso dos cursos em que o número de inscrições for maior que o de vagas. A primeira chamada será divulgada no dia 08 de fevereiro a partir das 14 horas no site da Prefeitura e nas unidades do Crescer. O aluno deverá ter completado a idade mínima exigida para o curso até a data da matrícula.

As matrículas serão nos dias 15 e 16 de fevereiro. É preciso apresentar RG, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade, caso seja exigido pelo curso. As aulas terão início a partir do dia 19 de fevereiro. O Crescer une educação e qualificação profissional básica com a oferta de cursos gratuitos e função qualificadora das turmas de EJA – Educação para Jovens e Adultos. (Kelli Correa Brito)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome