Proguaru apoia ação da sociedade civil no Jardim São João(Guarulhos)

0
621
SB post

Com o apoio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), membros da Igreja Comunidade da Graça, no Jardim São João, realizaram no dia 12/02, uma ação de limpeza e pintura de guias na rua Aramita de Oliveira Neves e na Avenida Florianópolis.

A parceria com a sociedade civil organizada resultou na cessão de vassouras, pás, enxadas e brochas para pintura. Cerca de 40 pessoas que frequentam a igreja participaram da ação.

Para Flávio Santos, pastor da Comunidade da Graça, a parceria com a Proguaru foi fundamental, sobretudo para conscientizar a população sobre a responsabilidade de se zelar pelo município. “É nosso papel como munícipes zelar pela nossa cidade e foi isso que fizemos”, finalizou.

Devido ao sucesso da ação, a mesma deverá se repetir em outras regiões do município, com as demais entidades interessadas na parceria.

Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome