Temas de Papel de Parede para a Copa 2018

Torça mais que nunca, com sua decoração da Copa do Mundo.

0
1225
Temas de Papel de Parede para a Copa 2018
SB post

Em ano de Copa do mundo, a gente vê os fanáticos por futebol torcerem, festejarem e até arrumarem a decoração da casa para os jogos da Seleção Brasileira. Você pode usar muitos itens decorativos: bandeiras, faixas, quadros decorativos e papéis na parede. Tudo para deixar sua casa à cara da Copa do Mundo.

Copa do mundo 2018

Neste ano, a Copa será na Rússia, o país Europeu vai receber trinta e duas seleções, que vão se enfrentar em oito grupos. As seleções já se preparam e estão a um passe para chegar à Rússia.

O Brasil vai disputar no Grupo E com os países: Suíça, Costa Rica e Sérvia. Os dois melhores vão se encontrar com a chave F na segunda fase. No Grupo F temos: Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul.

Como decorar sua casa para a Copa do Mundo?

Papel de parede retrô

Papel de Parede Adesivo Futebol 99629090 é um modelo especial para os apaixonados pela Copa do Mundo. Principalmente àqueles que sabem desde a escalação e os países campeões de todos os anos. Esse papel de parede é perfeito, mostra “lances” futebolísticos com um visual retrô.

Sinta-se em campo

Quem nunca sonhou em assistir ao jogo dentro do campo ou pertinho? Todos os apaixonados torcem para que esse dia chegue. Então que tal preparar aquela televisão, separar o uniforme e na parede colocar um papel de parede de campo?

Gostou da ideia? Então escolha o Papel de Parede Adesivo Futebol Verde 160280435. Com essa decoração você vai se sentir na Rússia.

Cuide da arbitragem do jogo

Papel de Parede Adesivo Futebol Desenho 403971292 separa todos os itens que são fundamentais para uma boa arbitragem. Nos desenhos temos: apitos, luvas, traves de gol, uniformes, bandeirinhas, troféu, cronometro e por fim a chuteira. Se você ama palpitar sobre a arbitragem, não perca e compre esse papel de parede.

Brasil na Rússia

Em 2018, a Copa do Mundo é na Rússia. Por isso separamos o Papel de Parede Copa Rússia Azul 2018. Que comemora e decora sua casa. A grande expectativa é trazer o país europeu para perto de você.

Website: https://www.papelnaparede.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome