Papéis de Parede que prometem bombar em 2018

Algumas tendências de cores e estilos de papel de parede vão bombar neste ano.

0
537
SB post

Estamos quase no meio de 2018 e algumas promessas sobre decoração já demonstram sucesso, uma ótima dica para quem quer renovar com as tendências é apostar nos papéis de parede, eles são práticos e fáceis de aplicar.

Esse ano a tendência é focar no essencial. Por isso, separamos algumas delas para você:

Rosa Vintage e Ultra Violet são as cores que vêm bombando em 2018. Rosa Vintage se destacou por ser um tom menos vibrante. A cor parece ter recebido uma camada de poeira por cima, criando um equilíbrio, que recorda o estilo vintage. O Ultra Violeta é um tom forte de púrpura que transmite originalidade e pensamento visionário. Perfeito para ambientes onde a criatividade é pautada.

Se você quer um ambiente reconfortante e aconchegante, busque os elementos naturais. Eles têm uma aparência rústica e são ótimas para quem quer um espaço com mais equilíbrio e calma.

Já o estilo geométrico vem sendo uma tendência nos últimos anos e continua em 2018. O Chevron e o quadriculado são padrões das estampas geométricas. Eles deixam qualquer parede elegante!

Uma nova tendência pode ser a personalização de parte da decoração de ambientes. Pode ser uma tendência que remete a sua memória afetiva, mas que tenha a personalidade, lembrança e momentos da família (fotos e lugares de viagens inesquecíveis).

Se quiser decorar um quarto infantojuvenil, você pode investir em Papel de Parede Espacial. Há referências cósmica mais interessante e menos convencional. Invista também no estilo de papel de parede Industrial e Escandinavo.

Na Loja Virtual Papel na Parede você encontra todas essas referências e onde da sua casa ou escritório colocar. Aposte em um papel de parede para que vai agregar e harmonizar seu ambiente. Escolha o seu estilo.

Segue abaixo os modelos que vão fazer sua cabeça:

Papel de Parede Bobinex Renascer Vintage Rosa 6249
Papel de Parede Adesivo Bambu Verde 210160
Papel de Parede Adesivo Triângulo Preto Branco 52648
Papel de Parede Adesivo Jovem Inglaterra Londres 120324
Papel de Parede Adesivo Estrela Astronauta Espaço Céu 32850

Website: https://www.papelnaparede.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome