ICASA presente em mais uma edição da Expo Revestir

No evento que acontece entre os dias 13 e 16 de março de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP, a empresa apresenta novidades e suas principais linhas de louças sanitárias.

0
668
SB post

OS PRODUTOS
Atualmente, a ICASA tem sua produção voltada para a fabricação de bacias (convencionais e acopladas), bidês, lavatórios (suspensos e com colunas), tanques, mictórios, cubas (de apoio, sobrepor, embutir e semiencaixe) e acessórios (papeleiras, saboneteiras, cabides e porta-toalhas) desenvolvidos para os mais variados projetos.

Os produtos ICASA encontram-se divididos em nove linhas que abrangem os segmentos popular, médio, semiluxo e luxo, além de variados modelos de cubas.

Dentre essas linhas, a empresa se preocupa em desenvolver produtos que atendam desde crianças (Linha Infantil) até idosos ou pessoas com mobilidade reduzida (Luna).

DESTAQUES:

DESTAQUES: Bacias da Linha Luna com novas medidas

Os modelos de Bacias Luna Speciale (IP91 e IP93) e Luna Medic (IP92) foram reestilizados, retirando-se os sifões aparentes e com novas medidas.

As bacias da Linha Luna possuem altura de 43,5 cm, o que proporciona maior mobilidade e conforto sem interferir em sua ótima performance de funcionamento.

Em termos de acessibilidade, o modelo Luna Medic IP92, com abertura frontal, é indicada para instalação em clínicas, hospitais e residências nas quais o usuário necessita do auxílio de terceiros para higienizar-se.

As Bacias Luna Speciale IP91 (com Caixa Acoplada) e IP93 (Convencional), sem abertura frontal, são indicadas para instalação em locais públicos e de grande movimento, além de residências em geral.

LANÇAMENTO: Cubas de apoio

A ICASA apresenta novos modelos de cubas de apoio com designs diferenciados, contribuindo na otimização dos espaços.

Produtos com alta resistência. Indicadas para compor os mais variados projetos de banheiros e lavabos contemporâneos, as cubas de apoio tornam o ambiente leve e elegante, facilitando a harmonização com os mais variados tipos de metais.

Disponíveis nos formatos redondo e quadrado, em seis cores: branco, palha, areia, cinza claro, verde claro e preto.

Medidas:
Redonda – ICA15: 29 cm (diâmetro) x 10 cm (altura)
Redonda – ICA16: 30 cm (diâmetro) x 12 cm (altura)
Quadrada – ICA17: 30 cm x 30 cm e 11 cm de altura

LANÇAMENTO: Linha MISTI – Bacia com Caixa Acoplada e Bacia Convencional

Produto desenvolvido para combinar com diversos modelos de cubas e metais, com design moderno e que atende as exigências de mercado. A Bacia com Caixa Acoplada (IP41-IC48) possui o já consagrado sistema de descarga de duplo acionamento, 3 ou 6 litros por fluxo de água.

O sifão não aparente proporciona um design clean além de facilitar a higienização da louça e sua fixação é lateral.

Disponível na cor branca, palha e preto vem para o mercado logo após a Expo Revestir.

A EMPRESA:

A ICASA – Indústria Cerâmica Andradense S/A – é uma empresa do ramo de louças sanitárias localizada na cidade de Andradas, sul do Estado de Minas Gerais e a cinco quilômetros da divisa com o Estado de São Paulo.

Fundada em 3 de outubro de 1973, a ICASA, desde então, zela pela excelência na fabricação de louças sanitárias de qualidade e investe no desenvolvimento de suas instalações e no bem-estar de seus colaboradores e da população andradense de uma maneira geral.

Iniciou suas atividades numa área de 40.000 m², produzindo louça popular branca num volume de, aproximadamente, 30.000 peças/mês. Após um ininterrupto processo de crescimento e melhorias ao longo de seus 44 anos, a ICASA ocupa atualmente uma área de 200.000 m², sendo 50.000 m² de área coberta, e, não só aumentou seu volume de produção para 200.000 peças/mês, como também criou linhas para os segmentos luxo e semiluxo, além de iniciar a produção de suas peças nas mais variadas cores.

Em sua trajetória, a empresa nunca parou de investir em tecnologia e no preparo de sua equipe. Seu parque fabril conta com o que há de mais moderno no mundo cerâmico- fornos importados movidos a gás natural, de queima limpa, com descarte de resíduos ecologicamente corretos, máquinas de fundição e ilhas de esmaltação robotizadas, com sistema de esteiras que diminui o esforço físico dos operadores, além de outras máquinas e ações contínuas em prol da saúde e bem-estar dos colaboradores.

Website: http://www.icasa.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome