Hélice Contínua é competitiva nos grandes centros urbanos

Com o elevado valor do m² dos terrenos localizados nas regiões metropolitanas e o aumento populacional, há uma tendência de as construções serem realizadas em pequenos terrenos e espaços reduzidos. O tipo de fundação em Hélice Contínua ganha competitividade em regiões com alta densidade de edifícios e condomínios, por causar menos poluição sonora e oferecer menor risco à estrutura de construções vizinhas.

0
612
Estaca Helice Continua em Obra de terreno urbano ( Rei Helice Continua )
SB post

Com o elevado valor do m² dos terrenos localizados nas regiões metropolitanas e o aumento populacional, há uma tendência de as construções serem realizadas em pequenos terrenos e espaços reduzidos.

O tipo de fundação em Hélice Contínua ganha competitividade em regiões com alta densidade de edifícios e condomínios, por causar menos poluição sonora e oferecer menor risco à estrutura de construções vizinhas.

É bastante relevante a questão do tamanho dos terrenos onde são executadas as fundações, pois geralmente são pequenos e de difícil acesso, impossibilitando a movimentação de grandes máquinas e equipamentos nos locais das obras, com o agravante de encarecer o custo da fundação.

Para suprir essa necessidade do mercado, atualmente existe no Brasil uma empresa pioneira e inovadora com tecnologia exclusiva em Hélice Contínua e bomba de concreto de pequeno porte com equipe especializada para operar essas obras urbanas de difícil acesso, onde outras empresas do ramo de fundação possuem dificuldade em executar devido ao grande porte das máquinas e o alto custo de mobilização para atender as restrições de circulação em zonas urbanas.

O equipamento estaca de hélice continua de pequeno porte da Rei Hélice Contínua consegue executar a fundação em áreas complexas de no mínimo 5 metros de largura no terreno, sem prejudicar as construções vizinhas. Além disso, este equipamento produz menor poluição sonora e pode transitar de forma mais rápida nas grandes cidades, sem restrições de mobilidade.

Com esses diferenciais, a escolha do tipo de fundação ganha mais uma opção nos dias de hoje. É importante avaliar que o custo para execução da fundação varia de acordo com a técnica empregada e também com o perfil do solo onde será construída a edificação.

Mais informações em Rei Hélice Continua

Website: https://www.reihelicecontinua.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome