Coifas Cadence Tradizionale oferecem desempenho e tecnologia aos lares brasileiros

Com funções exaustor e depurador, novas coifas eliminam odores indesejados deixando os ambientes mais agradáveis.

0
522
SB post

“Além de agregar sofisticação, as Coifas Tradizionale da Cadence auxiliam na eliminação de odores, fumaça e gordura.”

Com o objetivo de modernizar e oferecer eletrodomésticos que criem um ambiente mais agradável e prático na cozinha, a Cadence – marca da JCS Brasil – anuncia o lançamento das Coifas Tradizionale modelos CFA 260 e CFA 290, itens que devem complementar sua linha de coifas.

Além de agregar sofisticação, as Coifas Tradizionale auxiliam na eliminação de odores, fumaça e gordura, principalmente em pequenos ambientes, aumentando a durabilidade dos demais eletrodomésticos presentes na cozinha ao absorver grande parte da gordura emitida no preparo dos alimentos e filtrando o ar.

Uma opção ideal para quem quer trocar o seu depurador, por uma coifa, os lançamentos possuem acabamento 100% inox, design que combina com qualquer tipo de cozinha, função exaustor e depurador, três velocidades reguláveis de acordo com a necessidade de uso, iluminação em LED, que ajuda na economia de energia e na visualização durante o preparo dos alimentos, além de filtro lavável, que pode ser trocado a cada três meses.

A procura por coifas no Brasil está em crescimento, isso porque cada vez mais famílias buscam conforto e praticidade na cozinha, e não querem se preocupar com cheiros incômodos nos demais ambientes da casa.

Devido à sua linha completa de coifas, com preço competitivo e qualidade única, a Cadence se tornou líder da categoria no mercado*, apresentando modelos com tecnologia e design acessíveis e disponíveis nas principais lojas virtuais e redes varejistas do país.

*Dados de importação 2017
Confira algumas das principais características dos modelos:
CFA290
– 90 cm
– Função exaustor e depurador
– 3 velocidades: baixa, média e alta
– Filtros de alumínio e carvão ativado
– Iluminação em LED
– Alta capacidade de sucção: 390m3/h de ar com fumaça e gordura
– Kit de instalação

CFA260
– 60 cm
– Função exaustor e depurador
– 3 velocidades: baixa, média e alta
– Filtros de alumínio e carvão ativado
– Iluminação em LED
– Alta capacidade de sucção: 390m3/h a 1000m3/h de ar com fumaça e gordura
– Kit de instalação

Veja as vantagens de se instalar uma coifa
-A coifa vai além de simplesmente sugar o ar eliminando os odores, pois ajuda aumentar a durabilidade de outros eletrodomésticos, quando realiza seu trabalho sugando o ar.
-Também suga grande parte da gordura emitida, filtrando aquele ar e, consequentemente, diminuindo o nível de gordura depositada nos eletrodomésticos e cômodos da casa.
-As coifas imprimem elegância e modernidade em qualquer ambiente em que são instaladas.

Sobre a JCS Brasil:
A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com – www.oster.com.br – www.cadence.com.br

Website: http://www.cadence.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome