Campinas Decor 2018: Ateliê Revestimentos apresenta tendências em 13 ambientes

Pela 10ª vez consecutiva, a rede de lojas participa da mostra através do fornecimento de produtos e execução de serviços para importantes nomes da arquitetura e do design de interiores

0
645
SB post

O Ateliê Revestimentos apresenta tendências em 13 ambientes da Campinas Decor 2018, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece entre 27 de abril e 10 de junho. Essa é a 10ª vez que a rede de lojas participa da mostra através do fornecimento de produtos e execução de serviços para importantes nomes da arquitetura e do design da região de Campinas. Neste ano, além de destacar os principais lançamentos em revestimentos como pisos vinílicos, rodapés, carpetes, cortinas, painéis e forros, o Ateliê inova mais uma vez, e apresenta ao público soluções inteligentes e sustentáveis de construção seca.

Na edição de 2017 o Ateliê foi o principal fornecedor de revestimentos para ambientes residenciais e corporativos construídos com containers. Na 23ª Campinas Decor, a empresa destaca o Steel Frame, um sistema que substitui a alvenaria estrutural feita com tijolos ou blocos por uma estrutura de aço galvanizado leve, revestida com placas cimentícias e drywall. A solução proporciona obras rápidas, limpas e sustentáveis.

Ambientes

Estrutura de Steel Frame do ambiente Café, de Daniella Antunes, Gustavo Pigatto e Eduardo Costa
Dos mais de 50 ambientes da mostra, o Ateliê Revestimentos está inserido em 13 espaços assinados por profissionais renomados, que já utilizam produtos do portfólio da loja em seus projetos. Um dos diferenciais deste ano, são os materiais para arquitetura, decoração e construção para áreas internas e externas.

Os produtos do Ateliê Revestimentos vão compor os seguintes ambientes:

Varanda da Contemplação, de Aline Facanali
Varanda dos Hóspedes, de Andrea Barroso
Café, Daniella Antunes, Gustavo Pigatto e Eduardo Costa
Lazer da Piscina, de Andrea El Banat, Daniela Caporossi, Ricardo Caporossi e Gabriela Gonzales
Home Theater, de Daniele Guardini e Adriano Stancati
Vida de Cão, de Beto Tosi
Restaurante, Elton Casarin e Patricia Bonadia
Studio da Arquiteta, Katia El Badouy
Home Office, Mariana Oliveira
Living, Rita Moraes Alves Diniz
Hall, Lavabo e Galeria da Família, de Solange Martins Franco, Rita Salles e Elisabete Camargo

Para atender os projetos da Campinas Decor, o Ateliê Revestimentos firmou parceria com grandes marcas que integram seu portfólio de produtos como Gypsum, Beaulieu, Tarkett, Santa Luzia, Ananda Metais, Hunter Douglas e Decopainel. São materiais de alto padrão, produzidos com tecnologia de ponta e alinhados com as últimas tendências de arquitetura e design.
Campinas Decor 2018

Este ano a Campinas Decor terá como cenário a Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp. Localizada ao lado da rodovia Campinas-Mogi Mirim e com visão panorâmica de parte da cidade de Campinas, o evento segue reforçando a política de recuperar imóveis de patrimônio público.

Considerada a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor contará com mais de 50 ambientes internos e externos que mostrará o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

No total serão 12.650 metros quadrados de passeio, sendo 1.345 metros quadrados de área construída original da fazenda e 11.305 metros quadrados de jardins.

Campinas Decor 2018
Data: de 27 de abril a 10 de junho
Local: Fazenda Argentina
Endereço: Rua Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n (próximo ao CPqD)

Ateliê Revestimentos
Referência em revestimentos de alto padrão, nacionais e importados, oferece um mix de materiais exclusivos que aliam design, tecnologia e funcionalidade. Nas lojas de Campinas, Presidente Prudente e Bauru, é possível encontrar todas as vertentes de produtos do mercado, desde os mais tradicionais aos mais arrojados.

O Ateliê Revestimentos conta com grande variedade de pisos laminados e vinílicos, cortinas, persianas, papéis de parede, carpetes, tapetes, forros, rodapés, drywall e soluções acústicas. A equipe de profissionais especializados está disponível para atender engenheiros, arquitetos, decoradores e o consumidor final propiciando soluções inovadoras.

Ateliê Revestimentos
www.atelierevestimentos.com.br
Blog: www.atelierevestimentos.com.br/blog
Fan Page: www.facebook.com/AtelieRevestimentos
Instagram: @atelierevestimentos

Ateliê Revestimentos Campinas
Rua Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 490, Nova Campinas
(19) 2139-3550

Ateliê Revestimentos Presidente Prudente
Av. Coronel José Soares Marcondes, 3537, Jd. Bongiovani
(18) 2101-1105

Ateliê Revestimentos Bauru
Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisola, 17-39, Vila Nova Cidade Universitária
(14) 3245-0401

Website: http://atelierevestimentos.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome