Xô dieta: Olha o Churros! Cria linha exclusiva para a Páscoa

Promoção oferece desconto de até 20% nos itens que integram a campanha Chocolovers

0
558
SB post

Que churros e chocolate combinam, ninguém tem dúvidas. Se adicionar morango ou coco, não há dieta que resista. Por conta disso, a Olha o Churros!,rede de franquias especializada em produzir e oferecer sobremesas exclusivas com gostinho de infância, cria a linha Chocoloverspara o mês da Páscoa, incluindo produtos com massa sabor chocolate e ao preço promocional a partir de R$ 9,00 (no tamanho tradicional de 16 cm).Entre eles estão os lançamentos: Churros deChocolate com Morango e Churros de Chocolate com Coco.

Churros de Ovomaltine faz parte da campanha Chocolovers da Olha o Churros nesta Páscoa

Além das duas novidades, outros três produtos entram na campanha: o Chocochurros, com massa de chocolate, recheio e cobertura de chocolate branco e confeitado com chocolate ao leite; o Ovomaltine®, com massa de chocolate, recheio de creme de chocolate e cobertura de chocolate branco, confeitado com Ovomaltine; e o Pop Churros, que ganha a versão em massa de chocolate, no tamanho grande, com 12 unidades, por R$ 14,90. O Pop Churros também é vendido em quantidades maiores, ideal para encomendas de festas e eventos.

A campanha promocional Chocolovers começa dia 17 de abril e termina dia 30 de abril, estando disponível, nesse período, em todas as 25 unidades da Olha o Churros espalhadas pelo Brasil. Mais informações: www.olhaochurros.com.br.

________________________________________________________________

Sobre a Olha o Churros!

A Olha o Churros! foi criada em 2014 por três colegas de infância, que decidiram embarcar no mercado de churros, ainda pouco explorado no Brasil. A marca tornou-se rede de franquias, atualmente com 25 unidades em operações seu diferencial está pautado na qualidade de produção, já que é a única empresa do segmento a possuir uma fábrica própria. Essa estrutura garante a oferta de itens exclusivos, com melhor custo-benefício e inovação constante de sabores. Além disso, a massa utilizada pela empresa ganhou prêmio de Melhor Projeto Júnior de Engenharia de Alimentos, pelo GEPEA (Grupo de Estudos e Pesquisa em Engenharia de Alimentos/UNICAMP). Mais informações: www.olhaochurros.com.br.
_________________________________________________________________

Para mais informações, fotos ou entrevista, por favor, entre em contato conosco:

Bia Sangy |bia@ceucomunicacao.com.br |(11) 96958- 0005
Amanda Libel | midias@ceucomunicacao.com.br|(11) 95413-8584
Céu Comunicação | www.ceucomunicacao.com.br|(11) 2373-0005

Website: http://www.olhaochurros.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome