Pizza que celebra os 35 anos da 1900 Pizzeria aposta no sabor da Burrata Levitare

O cuidado com os clientes e o compromisso de inovar para oferecer produtos de alta qualidade são pilares que norteiam todas as iniciativas da Levitare, uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Com mais de 40 produtos no portfólio, a marca busca sempre oferecer laticínios com a melhor qualidade do mercado. Em parceria, com a 1900 Pizzeria, a Levitare desenvolveu uma burrata de búfala mais consistente para celebrar os 35 anos

0
611
SB post

O cuidado com os clientes e o compromisso de inovar para oferecer produtos de alta qualidade são pilares que norteiam todas as iniciativas da Levitare, uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Com mais de 40 produtos no portfólio, a marca busca sempre oferecer laticínios com a melhor qualidade do mercado. Em parceria, com a 1900 Pizzeria, a Levitare desenvolveu uma burrata de búfala mais consistente para celebrar os 35 anos da pizzaria.

Compartilhando o mesmo valor de inovação, a 1900 Pizzeria que comemora 35 anos no dia 01 de maio, criou um sabor exclusivo para data: a pizza “TrentaCinque” que traz alcachofras, tomatinhos, burrata Levitare, presunto tipo Parma e rúcula, que estará presente no cardápio de todas as unidades da pizzaria.

“A Burrata é um tipo de queijo original da Itália. É considerado um meio termo entre a mozzarella de búfala e a manteiga – seu nome, inclusive, é derivado da palavra burro, que significa manteiga em italiano”, explica Denise Nakid, presidente da Levitare. “A nossa burrata é produzida artesanalmente, conforme a tradição italiana. Ficamos muito felizes em poder fazer parte da comemoração dessa data tão especial da 1900 e buscamos ajudar o Erik a encontrar uma consistência para burrata que atendesse a necessidade dele”, pontua.

A trajetória da 1900 Pizzeria se iniciou com o imigrante e fundador italiano Sr. Giovanni Paolo Momo, inaugurando na década de 80, a primeira unidade, no bairro da Vila Mariana. Hoje, a rede possui sete pontos de vendas em São Paulo. Sob o comando de Erik Mormo, a pizzaria possui um cardápio amplo, com três versões de massas: a tradicional, com fermentação mais longa, que torna a massa mais leve, saudável e mais saborosa. A 100% integral que é feita com farinha Petra 9, uma farinha italiana rica em nutrientes, fibras e gérmen de trigo. Além da opção de massa sem glúten, feita com farinha de arroz, que pode ser escolhida no tamanho individual.

“A ideia da receita não surgiu diretamente para ser o sabor dos nossos 35 anos. Comecei a pensar nesses ingredientes, em como seria a junção deles numa pizza e a ideia surgiu. Em seguida, resolvemos lançar como uma pizza comemorativa dos nossos 35 anos”, explica Erik Mormo, responsável pela criação do novo sabor. “A escolha da burrata para integrar os ingredientes da pizza TrentaCinque foi para criar um conceito”, elucida. O desafio para o Erik foi pensar em como utilizar a burrata na pizza sem que ela se desintegrasse. “Conversando com a Denise, chegamos à conclusão que a burrata precisaria ter uma boa consistência de gordura para manter a estrutura desse queijo, porque assim seríamos capazes de atender ao delivery, que é uma das nossas grandes demandas”, conta.

“As bolinhas que estamos utilizando na pizza TrentaCinque resistem mais tempo e continuam tendo um ótimo sabor. Os produtos Levitare têm um ótimo sabor, na verdade, e uma ótima saída, tanto a burrata, como a caprese e as pizzas que utilizamos a mozzarella de búfala mais consistente”, finaliza Erik.

A 1900 Pizzeria oferece o desconto de 50% em todas as pizzas compradas no salão, delivery ou balcão no dia do aniversário, 01/05 (terça-feira). Este ano, a pizzaria também irá oferecer um vale pizza com valor promocional de R$ 55, para ser usado durante todo o mês de maio.

Preço da pizza TrentaCinque: R$ 94,90

Sobre a Levitare
A Levitare é uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Fundada em 2000, a empresa tem o propósito de oferecer uma gama completa de produtos 100% fabricados com leite de búfala. A produção segue técnicas italianas e utiliza os mais modernos equipamentos do mercado. O leite usado na fabricação é selecionado a partir de rígidos critérios previsto pelo programa exclusivo “Pró-Búfala”, que remunera os produtores de acordo com qualidade do leite entregue. A Levitare se destaca pela qualidade e pelo pioneirismo, sendo a primeira marca nacional a lançar o requeijão cremoso, em 2008, e a linha Zero Lactose de queijo de búfala, em 2016. Hoje, os produtos Levitare podem ser encontrados nas principais redes de supermercado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, entre outros. Para mais informações acesse: www.levitare.com.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Levitare
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
E-mail: levitare@planin.com
Contato: Bruna Guimarães – Tel.: (11) 2138-8948

1900 PIZZERIA
Vila Mariana: Rua Estado de Israel, 240 – tel: 5575-1900
Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 573 – tel: 5051-1959
Jardins: Rua Barão de Capanema, 348 – tel: 3061-3123
Chácara Flora: Rua Sócrates, 598 – tel: 5522-9246
Perdizes: Rua Cotoxó, 944 – tel: 3868-1900
Morumbi: Rua Dr. Fonseca Brasil, 282 – tel: 3129 -1900
Tatuapé: Rua Itapura, 787 – tel: 2293-6162
Horário de funcionamento: Domingo a quinta das 18h/meia noite. Sexta e sábado, das 18h/1h. www.1900.com.br

Virou Notícia – Assessoria em Comunicação – 1900 Pizzeria
Joyce Sales – atendimento@vncomunicacao.com.br
Tel. (11) 5052-9569/5449
www.vncomunicacao.com.br | facebook.com/virounoticia | @virounoticia

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome